What!? Again!??

103 1 0
                                    

(Três meses depois....)

Eu e Boris ficamos três meses no Japão, passando aquela maravilhosa lua-de-mel, lá era tão lindo e tinha tantas coisas maravilhosas, nesse momento, eu e o Boris estavamos arrumando as malas para voltarmos aos Estados unidos novamente.

Boris: acabou?

- sim, ja foi tudo.

Boris: ótimo.

Boris e eu fechamos a porta do quarto e fomos para a entrada do hotel.

Boris: e então? Já se sente melhor, meu pequeno demonio?

- um pouco.

Nesses três meses que se passaram, eu sentia náuseas, vomitava frequentemente, dores de cabeça, cansaço, sono e eu estava engordava sem motivo nenhum, senti isso um dia depois de nossa noite de núpcias.

Boris entregou as chaves para a Mei, Sammy chegou junto com a Alice e o Ame, Alice desceu com o Ame nos braços, o mesmo estava dormindo e em seguida, Sammy desceu também e todos nós nos abraçamos.

Alice: Bendy - ela diz passando a mao em minha barriga - você engordou um pouco, o que aconteceu?

- também nao sei, engordei por nada desde a noite do meu casamento com o Boris.

Sammy: entrem lordes - Sammy abre a porta da limousine e eu entro com o Ame nos braços.

Boris ajudou Alice e Sammy a colocarem as malas no porta-malas, após isso, os três entraram e de novo ficamos por doze horas e vinte e três minutos dentro da limousine para voltarmos, quando chegamos, eu entrego o Ame para o Boris e o mesmo vai para o quarto.

Alice: Bendy, venha comigo ate o meu quarto, por favor?

- vamos.

(No quarto da Alice...)

Alice: Bendy, desde quando você está assim mesmo?

- desde a noite de meu casamento e ainda por cima, fiquei com náuseas, vomito frequente, dores de cabeça, cansaço, sono e engordei sem motivo.

Alice: Bendy, será que você engravidou de novo?

- será?

Alice: se eu fosse você, eu faria o teste de gravidez para ver se realmente você está grávido.

- irei fazer então.

Alice: toma aqui - ela me entrega o teste de gravidez

- obrigada - digo pegando o teste.

Eu saio do quarto da Alice com ela e vou ate o banheiro masculino, Alice ficou me esperando na porta, eu fiz o teste e deu positivo, eu estava grávido pela segunda vez, eu ouço um barulho forte na porta do banheiro, foi Alice que esmurrou a porta.

Alice: BENDY!!! SAI LOGO DAÍ!!!!! - ela disse já irritada.

Eu saí do banheiro com o teste dando positivo em minha mao.

Alice: e então?

- e então..... É isso - eu mostro o teste dando positivo.

Ela pegou o teste e sorriu para mim.

Alice: eu nao acredito.... Bendy...... Você vai ser papai de novo, VAMOS MOSTRAR PARA O BORIS, ELE VAI FICAR MUITO FELIZ!!!! Ele me contou que ama ser pai.

- então vamos.

Eu e Alice fomos ate o Boris e o Sammy, eu dei um suspiro e fui ate o Boris.

- Boris - suspiro outra vez - eu tenho uma noticia para te dar.

Boris: diga

- eu......eu.....eu....Alice, me dé o teste - ela me entregou o teste de gravidez - Boris, eu estou grávido, ja faz três meses.

Sammy: o que!? De novo!?!

Boris: então, significa que eu....

- sim, você vai ser pai de novo

Boris me pega no colo e me abraça fortemente enquanto girava comigo em seu colo.

Boris: eu nao acredito!!! Vou ser pai de novo!!!

Sammy: e o Ame vai ter um(a) irmãozinho(irmãzinha)!

Alice: é, que legal!!! Parabéns para vocês!!! E para você também - Alice diz pegando Ame no colo.

(Seis meses depois....)

Ja fazia nove meses que eu estava grávido, eu estava sentado, olhando Ame brincar com o chocalho dele, quando olhei para o chão e vi que estava escorrendo muita tinta de mim, então notei que minha bolsa tinha estourado quando comecei a sentir muita dor em minha barriga, dei um grito e imediatamente, Ame engatinhou ate mim e me abraçou, Alice, Boris e Sammy correram ate meu quarto e Boris se aproximou e me abraçou e me colocou em seu colo, Alice pegou Ame e ficou o segurando.

Alice: Sammy, ja sabe.

Sammy: sim, estou indo pegar a faca.

Alice: Boris, saia do quarto com o Ame e espere, ta?

Boris: sim.

Boris pega o Ame e saí do quarto, Sammy chega com uma faca de ponta fina, os dois me deitaram na cama que estava coberta por um lençol branco ( para nao sujar a cama).

Sammy: Alice, ja sabe o que fazer, certo?

Alice: sim

(Uma hora depois...)

(Autora: porque eu detesto ver mulheres ou nesse caso, o Bendy sofrendo assim)

O bebe nasceu, Alice me entregou o bebe que estava enrolado em uma cobertinnha rosa.

Alice: parabéns Bendy, é uma menina.

Eu peguei o bebe e vi que ela era um demonio, tinha chifres meio peludos, cabelos brancos, um rabinho de lobo e tinha olhos pretos (obvio) e meio avermelhados no final e ela estava chupando uma chupeta rosa.

- ela é tao fofa - eu disse ja com lágrimas nos olhos - e.....onde está Sammy?

Alice: lavando as mãos.

- mas ele nao....ESQUECE!.... Chame o Boris por favor?

Alice: ta

Alice chama o Boris e o mesmo entra no quarto e se senta na cama.

- oi Boris, diga "oi" para o nosso bebe e Ame, veja sua nova irmãzinha.

Boris pega nossa filha em seu colo e me entrega o Ame, que olha para a sua irmãzinha.

Boris: é uma menina, certo?

- sim, ja escolheu um nome?

Boris: que tal, Beti?

- Beti?

Alice: eu acho bonito e tem haver com o nome do Boris.

Boris: por isso, eu dei essa ideia, o que acha, amor?

- gostei e acho que o Ame também gostou.

Boris deitou Beti no meio da cama e Ame se deitou ao lado dela e ficou abraçado nela.

Boris: o Ame amou a nova irmãzinha dele.

- verdade - Ame começa a dar lambidinhas na Beti.

Boris: que graçinha, amou mesmo.

- bem-vinda ao mundo, Beti.

Eu beijo a testinha da mesma, Boris se deita ao meu lado, coloco Beti e Ame no meio de nós dois e começamos a dormir.

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora