An enemy or maybe?

88 2 0
                                    

Boris: está com sono meu pequeno demonio fofinho?

- um pouco.

Boris beija a minha testa.

Boris: vamos ir dormir meu amor - Boris pega o controle e desliga a TV.

- tudo bem.

Eu me levanto e ajudo Boris a levantar, passamos em frente ao quarto de nossos bebes e entramos nele para ter certeza de que a babá eletronica estava ligada e que nossos bebes estavam dormindo, os dois dormiam no berço tranquilamente, eu e Boris beijamos as suas testas, Boris verificou a babá eletronica e viu que estava funcionando perfeitamente, ja que nossos bebes estavam dormindo tranquilamente, fomos ate o nosso quarto, quando chegamos, eu vesti uma calcinha rosa,meias que vao ate as minhas coxas e uma regata branca muito larga e com um desenho de um coraçao, Boris me olhava enquanto corava violentamente, Boris estava deitado e estava nú ( da cintura para baixo estava coberto com o lençol), eu podia notar "algo" ereto no meio das pernas do Boris.

- B...Boris....t...tem algo ereto n...no meio das suas pernas.... - eu disse enquanto corava muito.

Boris cora mais ainda, sua cor muda de preto para vermelho vivo.

Boris: quer senti-lo dentro de t...ti?

Eu coro mais ainda.

Boris: venha ate mim meu diabinho adoravel - Boris disse enquanto estendia os braços para mim.

Eu retiro a minha calcinha e subo engatinhando na cama, Boris retirou o lençol e deu para ver com mais ''claridade'' que realmente era o membro do Boris que estava ereto, eu me sento encima do colo do mesmo (sim, encima do membro dele) enquanto eu soltava um gemido delicioso.

Boris: vamos ''estrear'' o nosso novo lar.

- vamos.

Como ja devem imaginar, Boris e eu transamos como nunca naquela noite, eu me lembro de cada sentimento que senti aquela noite......o prazer....a excitaçao....as sensaçoes que eu senti......o prazer percorreu o meu corpo inteiro naquela noite e eu gemia tao alto e tao excitadamente, depois que acabamos, nos deitamos e dormimos.

(No dia seguinte...)

Eu acordei, espriguicei-me, esfreguei meus olhos, levantei da cama, me vesti e fui para a cozinha.

Quando cheguei, vi nossos filhotes brincando no chao que era forrado com um tapete branco e fofinho e Boris preparando o cafe da manha.

Boris: bom dia meu pequeno.

- bom dia amor.

Eu me aproximo e dou um beijo na bochecha do Boris, o mesmo sorri e me rouba um beijo na boca, eu o pego pelas orelhas e o beijo, o mesmo retribui, o beijo era um pouco longo e era cheio de amor, quando paramos, ele beijou minha testa e me entregou um prato com baicon e ovos.

Boris: fiz o seu favorito meu amor, eu ja dei cafe para nossos bebes.

- obrigado amor - eu lhe dei outro beijo na bochecha, me sentei e começei a comer.

O telefone começou a tocar, quando eu estava me levantando, Boris me sentou novamente.

Boris: continue comendo, eu atendo.

Eu obedeci e continuei comendo e observando o Boris pegar o telefone.

Boris: alo?

Alice: oi Boris, sou eu a Alice, como vai a vida no seu apartamento novo?

Boris: otima.

O curioso é que eu estava conseguindo ouvir tudo e identifiquei a Alice pela voz.

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora