Eu coloquei uma regata branca bem larga com um desenho de coração, uma calcinha rosa e meias brancas que vao ate as minhas coxas, Boris tira toda a sua roupa e fica deitado com suas partes intimas cobertas com o lençol enquanto eu mexia em meu notebook, Boris levanta, vai para o meu lado esquerdo e beija a minha bochecha.
Boris: meu amor...
- diga, meu lobinho fofinho e sexy.
Boris: vamos "brincar" um pouco? - ele sussurra em meu ''ouvido'' de forma sexy e dá uma lambida lenta no mesmo, eu coro.
- vamos.
Ele me pega no colo e começa a me beijar, ele para e começa adar chupadas e leves mordidas em meu ''pescoço'', eu começo a gemer e arranhar as suas costas, Boris me deita na cama e enquanto me beijava ele tirava as minhas roupas enquanto eu perdia o controle e gemia loucamente,como se eu estivesse implorando por prazer, como eu estivesse implorando para o Boris me penetrar logo.
Boris finalmente termina de tirar as minhas roupas e começa a me penetrar, eu gemo e ele aceita isso como um ''se mexa logo'' e começa a fazer movimentos de vai-e-vem, eu começo a gemer e agarrar e apertar o lençol com uma das minhas mãos, ele vai acelerando e fazendo eu gemer e ficar mais excitado ainda.
- Boris.......BORIS! MAIS!!!!! - eu gemia varias vezes por seu nome e dizia coisas tipo ''mais forte'', ''mais fundo'' ou ''mais ''.
Ele acelera a ponto da cabeceira da cama ficar batendo varias e varias vezes na parede, ele sussurrava coisas pervertidas em meu ''ouvido'' enquanto eu salvava e gemia cada vez mais, Boris ejacula em meu traseiro e eu acabo ejaculando também, Boris para de me penetrar, se deita ao meu lado e me beija ferozmente.
Boris: como eu amo fazer essas coisas com voce, Bendy.
- eu também amo fazer essas coisas com voce, Boris, e também te amo muito.
Boris: eu amo mais.
- eu amo muito mais.
Boris me beija, se abraça em mim e dorme, eu me levanto, me visto, me deito novamente e durmo.
(No dia seguinte...)
Boris: BENDY!!!! BENDY!!!!! ACORDA!!! TENHO UMA SURPRESA PARA VOCE!!!!!! _ Boris falava alegre e radiante enquanto pulava na cama para eu acordar.
- hm.....o que foi Boris? - digo esfregando meus olhos.
Boris: a gente vai se mudar amor!
- o que? Que historia é essa?
Boris: eu, voce e as crianças vamos nos mudar meu amor, vamos morar em um apartamento super chique e com muito espaço! - ele disse sorrindo.
- mas..... E a Alice, o Sammy e a filha deles? O que vai acontecer com eles?
Boris: fica calmo, meu pequeno, eles vao ficar morando aqui ainda, mas poderemos visita-los sempre que quisermos e eles vao poder nos visitar.
- ta, mas como voce fez isso em um dia só?
Boris: eu arranjei aquele apartamento a muito tempo, desde que nos casamos e hoje de manha, me veio uma carta dizendo que agora, o apartamento está em nosso nome e era só nós levarmos nossas coisas e começarmos a morar lá, entao eu encaixotei as nossas coisas enquanto voce e nossos filhotes dormiam.
Eu estava boquiaberto com tudo aquilo que o Boris me disse, eu respirei fundo.
- meu amor.....Voce é tao esperto! - eu disse o abraçando e beijando seu rosto várias vezes.
Boris: agora vamos pegar nossas coisas que estao nas caixas, pegar nossos filhotes e ir embora para o nosso apartamento novo e - ele me dá uma bandeja com uma tigela de cereal com leite e uma caneca com capuccino - aqui está seu cafe da manha - ele sorri gentilmente.
- obrigado amor.
Boris: de nada meu lindo - ele beija a minha testa - quando estiver pronto, troque de roupa e me ajude com as caixas, o caminhao de mudanças ja está chegando.
- ta.
Após eu tomar cafe da manha, eu coloco uma calcinha branca e minha típica saia, eu arrumo os meus filhos, dou cafe da manha para eles e vou ate o Boris que estava esperando o caminhao de mudanças chegar, o caminhao chega e eu e Boris começamos a colocar as caixas dentro do caminhao, nós acabamos e entramos no caminhao de mudanças, olhei para a janela e vi Alice apoiando a filha dela em um de seus braços e a mesma e o Sammy acenando em forma de "tchau", eu e Boris retribuimos o sinal enquanto o caminhao andava para frente, parecia que Alice e Sammy estavam sendo deixados para tras enquanto o caminhao andava, como se abandonasse eles.
Depois de um tempo naquele caminhao, nós chegamos no apartamento, eu subi com nossos filhotes enquanto Boris subia com o carrinho de bebe, depois de subirmos com o elevador, nós chegemos em nosso apartamento novo. O apartamento era lindo e muito chique, tinha uma cozinha enorme, dois quartos (um nós deixamos para ser o nosso quarto e o outro para ser o quarto dos nossos bebes) que ficavam em um pequeno corredor onde no final tinha um banheiro com uma banheira que ocupava grande espaço do mesmo e uma bela sala com duas grandes janelas. Boris armou o carrinho de bebe e eu deixei meus filhotes dentro do carrinho para ajudar o Boris a subir com as caixas.
Depois de uma hora subindo e descendo para pegar as caixas e depois de gastar mais quatro horas para montar e arrumar as coisas e móveis, tudo estava pronto, eu estava na cozinha dando comida para o Ame enquanto Boris estava sentado no sofa, ninando a Beti para a mesma dormir.
Boris: e entao meu fofo, gostou do nosso novo lar?
- eu amei meu amor! Mas nao tanto quanto eu amo voce.
Boris: awwwwnn, eu tambem te amo meu amor.
(De noite....)
Eu e Boris estavamos sentados no sofa assistindo TV enquanto nossos bebes estavam dormindo tranquilamente, eu me abraço no Boris e lhe dou um beijo na bochecha.
- voce nao faz ideia do quanto eu te amo Boris.
Boris: com certeza nao mais do que eu amo voce.
- eu te amo muito mais.
Nós dois entrelaçamos nossos dedos e nos beijamos apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)
Roman d'amour(Minha primeira fanfic de yaoi) Em uma cidade de desenho preto e branco com o nome de "1920" existia um pequeno demonio de tinta chamado Bendy e um grande lobo chamado Boris. Os dois eram melhores amigos, até o Boris se apaixonar pelo Bendy, mas ele...