Bendy's younger sister

77 2 0
                                    

No dia seguinte, acordei com o meu celular tocando, imediatamente, passei por cima do Boris, me sentei na ponta da cama e peguei meu celular.

Li o nome do contato que estava me ligando, o nome do contato e estava escrito ''irmãzinha'', minha irmã mais nova se chamava Karol The Dancing Demon ( assim como eu), ela se mudou há três anos atrás para outra cidade como nós estavamos crescendo, Karol decidiu tomar a sua vida própria e se mudar para outra cidade, ficou morando lá e nunca mais saiu, eu atendi o telefone já empolgado por depois de três anos a minha única mas também minha irmã preferida e ansioso para conversar com ela e contar as novidades.

- alô?

?????: oi Bendy, que saudades que eu estava de você meu irmão mais velho!

- o que? Como conseguiu o meu contato? E que historia é essa de ''irmão mais velho''?

?????: você não se lembra? Sou eu! Sua irmã mais nova, a Karol e faz tempo que você me deu o seu contato.

- eu não me lembro disso - eu disse confuso.

Karol: cara, eu sou a sua irmã mais nova, mas faz tempo que não nos vemos por causa que eu fui morar em outra cidade, agora lembrou?

- ah é! Agora eu me lembrei! Hehe, me desculpe, realmente, me esqueci que sou seu irmão.

Karol: nossa Bendy, fiquei magoada agora - ela disse meio triste do outro lado da linha.

- haha era brincadeira minha irmãzinha, eu nunca me esqueceria de você, mana.

Karol: você e essas suas manias de fazer brincadeiras com os outros, mas enfim, onde você está? Eu vim para o estúdio e só encontrei o Sammy, a Alice e uma garota com as aparências dos dois, provavelmente a filha deles.

- eu me mudei do estúdio, agora eu não moro mais aí, moro em uma mansão super chique com o......Boris - eu coro e sorrio um pouco.

Karol: mas por que diabos você e o Boris saíram juntos daqui?

- eu irei te buscar hoje e te levarei até a minha casa, aqui eu te contarei tudo, maninha.

Karol: tudo bem, ah! Antes de você desligar, tenho que te contar uma coisa.

- manda bala.

Karol: eu me mudei, agora moro aqui no estúdio!

- ótimo! então, em que horas poderei te buscar?

Karol: que tal, depois do meio-dia?

- pode ser, tchau mana.

Karol: tchau.

Eu desligo e telefone e olho para a cama, Boris estava apoiando sua cabeça em sua mão e estava me olhando.

Boris: tava falando com quem?

- com a minha irmã, a Karol, lembra dela?

Boris: lembro amor.

- hoje eu vou trazer ela para conhecer as crianças e para mostrar a ela a nossa casa e contar pra ela o que aconteceu nesse últimos três anos em que ela esteve fora.

Boris: que bom, então ela saberá que somos um casal agora - ele disse enquanto me agarra por trás e dando vários beijos no meu ''pescoço''.

- é - eu disse enquanto sorria e corava muito - você realmente é um fofucho - eu disse enquanto me entregava a ele.

O mesmo subiu encima de mim enquanto segurava os meus braços e continuava.

- Boris....mmm..- eu gemia um pouco - vamos.....levantar logo.

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora