Second honeymoon

57 4 0
                                    

Acordei levando um travesseiro na cara, jogado pelo Boris.

Boris: amor, acorda.

- o que foi amorzinho? - eu disse tirando o travesseiro do meu rosto no colocando em seu lugar original.

Boris: sabe que dia é hoje? - ele disse com um belo sorriso no rosto e balançando a sua cauda de lobo.

- dia dezesseis de dezembro?

Boris: sim! E sabe o que significa?

- err....

Boris: aniversário de casamento!!! - Boris diz me abraçando e beijando minha bochecha -já estamos fazendo um ano de casados!

- eba! - eu disse apertando o abraço e beijando o Boris na boca, o mesmo começou a me beijar também.

Boris: e então? Como quer comemorar essa data super especial? - ele me pergunta com um olhar malicioso.

- que tal uma viagem para fora dos EUA? Ficaremos dois meses fora.

Boris: tudo bem, iremos ao Japão de novo?

- esses dias, o meu tio Devil me comprou uma mansão em Paris, quer estrear a mansão comigo?

Boris: seria uma honra- ele beija a minha mão - quando iremos para Paris?

- agora, vamos arrumar as malas.

Boris: hoje mesmo?

- sim.

Boris: tudo bem, mas antes, vamos nos vestir.

Boris e eu nos levantamos e fomos nos vestir, apód o fazermos, enquanto eu arrumava as minhas malas, Boris foi avisar o Ame e a Beti sobre nossa segunda lua-de-mel, depois que eu arrumei as minhas malas, liquei para o Sammy e pedi para que ele nos levasse de limousine para Paris, o mesmo confirmou e disse que assim que estivessemos prontos, ele iria nos buscar, estava tudo pronto, eu estava tranquilo e ansioso parapara Paris e ver a tal mansão que meu tio me comprou, além disso,eu sabia falar em frances, japones, italiano e espanhol.

(Uma hora depois...)

Sammy já havia chegado, Boris e Ame estavam ajudando o Sammy a colocar as malas no porta-malas da limousine, pois eram muitas.

Beti: divirta-se mãe e pai, não se preocupem conosco, iremos ficar bem e cuidaremos da Yuki.

assim espero filha.

Sammy: lorde Bendy,está tudo guardado, entre - ele disse abrindo a porta da limousine.

Eu entrei e me sentei, em seguida, Boris entrou e se sentou ao meu lado, Sammy fechou aporta, entrou na limousine, deu partida na mesma e começou a dirijiraté Paris, enquando observava as coordenadas do GPS.

Sammy: e então lordes,Algum de voces sabem falar em frances?

Boris: o Bendy - ele diz apontando para mim.

- sim, é verdade.

Sammy: quando podereibuscar voces?

- daqui a dois meses.

Sammy: entendido.

Ficamos por horas dentro da limousine, até que finalmente chegamos em Paris, eu estava ajudando o Sammy e o Boris a trazerem as malas para dentro da mansão, assim que terminamos, Sammy se despediu de nós dois, entrou na limousine e dirijiu até os Estados Unidos novamente.

Boris: podemos por favor fazer um tour pela mansão? - ele perguntou beijando minha mão.

é claro - eu disse pegando na mão do Boris e andando com ele pela mansão.

A mansão era grande e bem luxuosa, meu tio tem um bom gosto para dar presentes, Boris e eusubimos uma escada, faltou mostrar um comodo da casa que com certeza, Boris iria amar.

- esse é o nosso quarto - paramos em frente à porta - ansioso?

Boris: muito.

Eu pego a chave e destranco a porta, segurando a maçaneta da mesma e a empurrando,nosso quarto é revelado, ficamos boqueabertos quando vimos a belezado quarto.

Boris: meu amor.......seu tio é muito bom em dar presentes! Eu amei tudo!!!!

- concordo com você - eu corro e me jogo na cama, Boris corre e se deita em cima de mim, beijando a minha boca.

Boris: quer andar um pouco pela cidade?

- adoraria, vamos - eu me levanto e vou até a porta da mansão junto com o Boris.

Andamos pela metade da cidade, ela era linda e realmente, causava um sentimento instenso de romance em qualquer casal de lá, fizemos uma pausa e ficamosobservando a cidade de cima da torre Eiffel, a cidade era muito mais linda desse ponto de vista, Boris e eu aproveitamos o romance da cidade e nos beijamos.

Boris: essa cidade é boa de causar romance em qualquer um.

- concordo, a cidade é linda e boa em causar romance.

Eu viro a minha cabeçae vejo ao meu lado outro casal homossexual se beijando, porem eles eram muito parecidos com Boris e eu.

- vê só Boris? O universo é tão preguiçoso que fez uma cópia de nós dois.

Boris: concordo - ele olha para baixo e fica olhando para uma cafeteria - ei amor, querir lá? - ele aponta para a cafeteria.

- quero sim, vamos - eu pego na mão do Boris e vou até a cafeteria com ele.

Mickey: vê só Pateta?O universo é tão preguiçoso que fez uma cópia de nós dois.

Pateta: concordo.

Ouvi essa conversa enquanto eu me afastava de lá, mas nem liguei e andei até acafeteria, quando chegamos, Boris pediu uma xícara de café comleite enquanto eu pedi um capuccino de chocolate e uma rosquinha,enquanto bebiamos e comiamos, as vezes davamos pausas para nos beijarmos.

Boris: já estou amandoa segunda lua-de-mel.

- eu também - eu disse beijando a sua bochecha.

Boris: quer ir para casa ou andar mais?

- vamos andar mais.

Assim que terminamos de comer, andamos mais e tiramos várias fotos, entramos em várias lojas e compramos várias roupas, depois de um dia inteiro andando,voltamos para casa e lá ficamos, Boris ficou deitado na cama e olhando para o teto, eu saí do closet usando uma langerie que comprei em uma loja de roupas femininas, Boris ficou me encarando,enquanto eu via ele ficar excitado e corar muito enquanto me olhava.

- o que foi? O lobão não aguenta?~

Boris: B...Bendy~

Eu entrego uma coleira para ele.

- faça o que quiser comigo lobo mau~

Boris: opa, o que eu quiser?~

- sim daddy~

Boris: venha então,vamos estrear essa cama~

Eu subo na cama e começo a beijar o Boris na boca de um jeito sensual.

Boris: você é tão lindo Bendy - ele diz colocando a coleira em meu pescoço.

- o...obrigado Boris~

Boris: quem é o bom garoto, hum?~

- s...sou eu~

Boris: essa sim será a melhor lua-de-mel que teremos.

- concordo - eu disse com uma voz fofa e sexy.

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora