What happened to you, Alice?

101 1 0
                                    

(De noite....)

Eu estava sentado na cama dando tinta na mamadeira para a Beti e Boris estava dando tinta na mamadeira para o Ame enquanto balançava em uma cadeira de balanço que Alice nos deu de presente pelo nascimento da Beti.

Boris: Bendy, olha.

- o que foi?

Boris: Ame adormeceu em meu colo.

- Beti também.

Boris colocou Ame em seu berço e se sentou ao meu lado.

Boris: ela é tao linda.

- sim, Ame e Beti sao uns fofos.

Boris: puxaram ao papai - ele diz acariciando minha bochecha com o dedão.

- haha, mentira, puxaram ao pai.

Boris: ao papai, hahaha, você é mais fofo que eu.

- você é tao idiota Boris.

Boris: haha, e você é tao fofo.

- e....onde colocaremos a Beti para dormir? Ainda nao compramos um berço para ela.

Boris: vamos fazer assim, você vai dormir abraçado com ela e eu durmo encochando em você, o que acha? Só ate comprarmos um berço para ela.

- ta bom.

Boris coloca a mao em minha barriga e se deita me abraçando por trás, eu abraço a Beti e durmo junto com Boris e Beti.

(Meia-noite....)

Eu acordei com barulhos de gemidos e de madeira batendo na parede.

- Boris.....meu amor.....acorda por favor - digo chacoalhando o Boris para ele acordar, e funciona.

Boris: hmm....Bendy, o que houve? - ele esfrega os olhos.

- eu ouvi um barulho.

Boris: meu amor, deve ser a máquina de tinta de novo, volta a dormir.

- então a máquina geme por acaso?

Ele olha para mim surpreso.

Boris: o que?! Como assim?!

- abaixa a voz, as crianças estão dormindo.

Boris: ta bom, quer ir ver de onde vem esses gemidos aí?

- quero, vamos.

Eu deitei Beti na cama e junto com Boris, eu me levantei e fomos ate a porta do quarto da Alice (que era de onde os gemidos vinham).

Boris: vou tentar ver pelo buraco na fechadura.

- ta.

Boris olhou pelo buraco da fechadura, depois de dez segundos, ele parou de olhar para o buraco da fechadura e olhou para mim com cara de quem viu um fantasma.

- o que foi?

Boris: olha aí.

Eu olhei e vi a visão que me traumatizou: Alice e Sammy deitados, os dois nus (mas da cintura para baixo estavam cobertos por um lençol e sim, os seios da Alice estavam aparecendo, mas os braços do Sammy estavam na frente do bico dos seios da Alice) e Sammy estava penetrando Alice com velocidade e Alice gemendo.

Eu parei de olhar e eu e Boris corremos para o quarto, nos deitamos como estavamos antes e tentamos dormir, meia hora depois, nós conseguimos.

(Tres semanas depois.....)

Alice estava estranha nessas últimas semanas, Alice sentia náuseas, vomitava frequentemente, tinha varias dores de cabeça, ficava com cansaço toda a hora, sentia sono e estava engordando por nada, nesse momento, Alice estava vomitando de novo no banheiro feminino, Alice saiu do banheiro feminino, limpando a boca com um pedaço de papel higiênico.

- Alice, você tem certeza de que está bem?

Alice: e por que eu nao estaria?

- você vive com náuseas, vomita frequentemente, tem dores de cabeça, cansaço, sono e eu esta engordando sem motivo e toda vez que pergunto a mesma coisa, você responde "estou bem", " nao foi nada" ou "está tudo bem, Bendy"

Alice: nao há nada de errado comigo, eu só estou doente......- ela abaixa a cabeça e tenta esconder uma certa tristeza - só isso.

Ela saiu andando um pouco rápido.

Boris: Bendy, dá "um pulinho" aqui!!!!!

Fui correndo ate o Boris, ele estava olhando para a lata de lixo para a cozinha.

- o que foi meu amor? O Ame jogou a própria chupeta no lixo de novo?

Boris: não, venha ver.

Eu olho dentro da lata de lixo e vejo a caixa de um teste de gravidez.

- esse Sammy, ja faz nove meses que o Sammy nao joga o lixo fora, nao é?

Boris: Bendy, hoje de manha, eu nao vi essa caixa aqui quando fui jogar resto de comida fora, agora que eu fui jogar uma chupeta velha do Ame que eu vi essa caixa aqui.

- entao....quem sera que....ah nao....

Boris: o que foi Bendy?

- e se.....foi a Alice que comprou esse teste?

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora