(Quatro meses depois....)
Alice havia engordado muito, eu e Boris sabiamos que ela estava a esconder algo de nós, ela continuava com os mesmo sintomas, mas nenhum era comparado com a vontade de vomitar que era MUITO frequente! E sua barriga que crescia.....como Alice nao abria o jogo, eu e Boris decidimos ir perguntar para o Sammy.
Estavamos descendo a escadaria para chegar ate a sala onde Sammy passava o tempo lendo, Boris bateu na porta e Sammy abriu um pouco a porta.
Sammy: ola lorde Boris!
Boris: oi Sammy, podemos entrar?
Sammy: como assim, podem....- ele me vê - ah! Entendi! Entrem lordes! - ele abre a porta com um sorriso (nao dava para ver por causa da mascara, mas parecia), eu e Boris entramos e nos sentamos no chão.
A sala tinha o chão forrado com carpete vermelho, tinha varias estantes que geralmente eram cheias de livros (Sammy adora ler livros, jornais, em fim, qualquer coisa que dê para ler), grande maioria dos livros estavam no chão de carpete vermelho e fofo.
Sammy: me desculpem pela bagunça lordes, eu estava apenas lendo e desculpem nao ter uma cadeira se quer.
- está tudo bem, mas vamos ao assunto.
Sammy: digam
Boris: você sabe o que houve com Alice? Ela vomita toda a hora e está engordando.
Sammy parece surpreso, mas parecia de certa forma parece esconder algo de nós.
Sammy: s...SÉRIO!? Nossa! Nem notei! Hehe....estranho nao? - ele dizia parecendo tentar nos fazer de trouxa.
Boris: ta bom......- Boris diz desconfiado.
- é Sammy..... - digo desconfiado - então, era só isso Sammy - eu me levanto junto com Boris - nos vamos embora, tchau Sammy.
Boris: tchau Sammy - ele diz indo na direção da porta junto comigo.
Sammy: adeus meus lordes.
(Cinco meses depois...)
Alice, Boris e eu estavamos sentados no chão, Alice havia engordado muito mais.
Alice: ai - ela diz colocando a mao na barriga e começa a escorrer tinta do meio das suas pernas.
- Alice, o que....
Alice: nada! - ela diz me interrompendo - e.....está tudo bem... - Alice se levanta e saí andando com certa dificuldade de andar.
Ela chega no quarto e dá um grito alto, Sammy saí correndo e chega ate o quarto da Alice com uma faca na mao, Sammy fecha a porta, depois de uma hora, ele saí com as mãos e a faca suja de tinta, o que eu mais estranhei é que a faca era a mesma faca que o Sammy usou para cortar minha barriga para eu dar a luz para o Ame e a Beti.
Eu decidi descobrir o que aconteceu mais cedo, Alice e Sammy saíram e Boris estava cuidando das crianças, eu entrei secretamente no quarto da Alice, vejo que tinha algo enrolado em uma cobertinha branca e me aproximo, me sento na cama e pego a coisa que estava enrolada , eu abro e vejo que era um bebe, esse bebe tinha um laçinho cinza na cabeça e se parecia com a Alice, mas tinha cabelos brancos e chifres pretos e a pele era igualmente preta......nao me restava mais duvidas.....Alice e Sammy tiveram uma filha.
(De noite.....)
As crianças estavam dormindo e eu estava sentado, Boris entrou no quarto apenas de toalha (ele havia acabado de sair do banho).
Boris: oi amor
- oi fofinho
Ele começa a me olhar pervertidamente.
Boris: bom, ja que as crianças estao dormindo..- ele se aproxima de mim - vamos nos "divertir" um pouco.
Ele me pega pelos braços e me deita na cama, ele sobe encima de mim, tira a toalha e começa a morder, lamber e beijar meu pescoço, eu começo a soltar leves gemidos.
- Boris....mmm.....tenho algo a te contar...m-mmm - eu comecei a gemer mais intensamente por Boris estar me masturbando enquanto continuava no ato, ele para com suas ações e olha para mim.
Boris: diga, meu amorzinho.
- eu descobri que Alice e Sammy.....tiveram uma filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)
Romance(Minha primeira fanfic de yaoi) Em uma cidade de desenho preto e branco com o nome de "1920" existia um pequeno demonio de tinta chamado Bendy e um grande lobo chamado Boris. Os dois eram melhores amigos, até o Boris se apaixonar pelo Bendy, mas ele...