The Marriage of Bendy and Boris

130 2 0
                                    

(No dia seguinte....)

Alice: nao consigo acreditar!!!! Você e o Boris vao se casar, quer dizer, eu ja sabia, mas BENDY! VOCÊ DEVE ESTAR MUITO FELIZ!!!!! VOCÊ E O BORIS VÃO SE CASAAAAAAAAR!!!!!

- é, você acredita Alice? Eu e o Boris iremos nos casar!!! Olha aqui! - digo mostrando minha aliança

Alice: pois é aaaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!......mas.....quando vocês vao se casar, ou melhor, em que dia?

- amanha mesmo

Alice: nossa, posso ser a madrinha?

- pode

Alice: legal!!! Bem, vamos ver por que Boris pediu para irmos para o level 14.

- vamos

(Depois de um tempo...)

Alice: chegamos atrasados? - ela disse enquanto nós dois saímos do elevador.

Sammy: não, Boris ainda nao chegou

Alice: ah que bom, certo Bo....oh desculpe, ele é seu noivo e....ah! Ja sabe!

- tudo bem Alice, sei que nao iria ser por mal.

Boris: desculpa fazer vocês esperarem, se é que fiz..

Alice: eu e o seu noivo acabamos de chegar.

Boris: ta, então podem se sentar - ele se aproxima de mim e beija minha mao - oi amor.

- oi lobinho fofinho - eu lhe dou um beijinho no focinho.

Boris: bem, quero dizer que, como Alice pediu, ela será madrinha de meu casamento.

Sammy: posso ser o padrinho?

Boris: po...ESPERA! Você nao vai ser o "padre"?

Sammy: liga nao, eu ja dei um jeito nisso - Sammy abre uma porta, nessa porta estava Henry preso com fitas e amordaçado.

Alice: HENRY ESTÁ VIVO!?!?!

Boris: SIM! Sammy, agora que você capturou o Henry e o deixou assim, agora ele deve estar com medo!

Sammy: perdão meu lorde Boris.

- Sammy, solte o Henry.

Sammy: sim, meu lorde - Sammy solta o Henry.

Henry caí no chão e começa a se afastar e gritar de medo.

Henry: por favor, nao me matem!!!

Alice: nao iremos matar você, imbecil!!!

Boris: eu nao disse Sammy?! Olha o que fez!!

Henry: B...B...Boris!? Está do lado deles!?!?

Boris: sim, mas ele nao sao mais malvados - Boris se aproxima de Henry - bom, vamos ao que interessa, Henry, sim, estou do lado deles, enclusive eu e Bendy temos um filho, estamos noivos e foi por isso que o Sammy - olha para o Sammy bravo - te trouxe aqui.

Henry: o que foi? Quer me convidar para o casamento? E wow....Boris....tu é gay!?

Boris: 1º lugar, mais ou menos e 2º lugar sim, eu sou gay.

Henry: 1º lugar, por que mais ou menos? e 2º lugar, bem que voce parecia ser gay mesmo.

Boris: ta, chega disso! Esse "mais ou menos" é porque eu preciso de voce nesse casamento, eu e Bendy iremos nos casar amanha mesmo, Alice e Sammy sao os padrinhos de casamento e nao temos ninguém para ser o "padre", você poderia fazer o favor em ser o " padre" do meu casamento com o Bendy? Como somos amigos, achei que poderia me ajudar.

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora