Acordei olhando para o rosto do Boris, acariciei o mesmo, enquanto eu o olhava de um jeito apaixonado, porém, algo em meu corpo estava errado, minha "garganta" parecia doer e ao mesmo tempo estar inflamada, meu "nariz" estava tampado e meus olhos, lacrimejantes sem razão alguma, senti uma ligeira coceira em meu nariz, em seguida, espirrei um pouco alto, após o fazer, tampei minha boca o mais rápido possível, com medo de acordar o Boris ou as crianças, desviei o meu olhar para o Boris, o mesmo continuava a dormir tranquilamente, me aproximei do mesmo e comecei a chacoalhar o seu braço.
- ei amor, amor, acorda - eu o chamava.
Boris: o que foi pequeno? - ele disse com uma voz sonolenta e abrindo os olhos lentamente.
- eu não me sinto bem.
Boris: como assim? - ele se senta na cama.
- meu corpo está quente, mas sinto frio, minha "garganta" dói e meu "nariz" está tampado.
Boris: oh meu Deus, espere um pouco pequeno, irei pegar um termômetro para checar a sua temperatura.
- tudo bem.
Boris coloca todos os travesseiros que estão na cama e os empilha, o mesmo me deita em cima dos mesmos, ele me cobre, beija a minha testa e vai até a gaveta para pegar o termômetro, após o fazer, ele coloca o mesmo na minha boca, enquanto me olhava com um rosto preocupado.
Boris retira o termômetro de minha boca e olha a minha temperatura.
Boris: meu amor, você está queimando de febre! - ele começa a chacoalhar o termômetro - espera aí, irei pegar um xarope a você.
O mesmo saí do quarto e desce as escadas, para ir até a cozinha, onde estava o xarope, depois de um tempo, ouvi o mesmo subir as escadas correndo e entrar no quarto com o xarope e uma colher na mão.
Boris: amor, aqui está o xarope - ele diz derramando um pouco na colher.
- é aquele com gosto de cereja?
Boris: claro, abra a boca meu amor - ele diz apontando a colher para minha boca.
Eu a abri e Boris colocou a colher dentro de minha boca, eu engoli o xarope sem problemas (o xarope era bem doce e tinha gosto de cereja).
- Boris......
Boris: o que foi?
- fica deitado aqui comigo? - eu disse de um jeito fofo e escondendo a minha boca com o cobertor.
Boris: claro meu amor - ele diz dando um sorriso gentil.
Eu chego pro lado e Boris se deita comigo, em seguida me dando um beijo na bochecha, segurei o seu rosto e beijei sua boca de uma forma envolvente e apaixonante, acabou que Boris estava por cima de mim e me beijando, Boris se deitou ao meu lado outra vez e ficamos nos encarando, Boris deu a mão para mim, coloquei minha mão em cima da mesma, Boris pega a minha mão e dá um beijo na mesma.
Boris: as crianças ainda não acordaram.
- estou vendo.
Eu abracei o Boris e beijei o seu rosto, o mesmo apertou o abraço e beijou a minha testa.
Mais tarde, as crianças acordaram e ajudaram o Boris a cuidar de mim, pois eu estava gripado, após eu ingerir o xarope, a febre passou, Boris ficou cuidando das crianças e de mim, apesar das crianças terem dezesseis anos e não serem tão crianças assim, apesar de ter que cuidar apenas da Yuki que é um bebê ainda, mas Ame e Beti não se importavam em serem cuidados pelo Boris, de noite, Ame, Beti e Yuki haviam ido dormir na casa da Artemis, Boris se deitou ao meu lado, me deu um beijo e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)
Romance(Minha primeira fanfic de yaoi) Em uma cidade de desenho preto e branco com o nome de "1920" existia um pequeno demonio de tinta chamado Bendy e um grande lobo chamado Boris. Os dois eram melhores amigos, até o Boris se apaixonar pelo Bendy, mas ele...