Capitulo 8

242 12 0
                                    

***Presta atenção ao POV! Ele muda do Lou a meio do caminho para o Harry arevés do capitulo, depois volta paa o Lou!***

***Please, pay attention to the Pov’s! It switches from Lou’s to Harry’s half-way through the chapter, then back to Lou’s!***

(POV Louis)

Alguma coisa começa a tocar, fazendo com que o meu corpo mexa e tire-me dos meus sonhos. Ow. Lentamente levei a minha mão até à minha bochecha e encontrei pequenas marcas nela, seguido por uma picada dolorosa e dormência. Mas que diabo?

Olho para baixo e vejo que meu rosto estava pressionado contra o meu laptop, adormeci na minha mesa, enquanto trabalhava para o musical. Como é que eu adormeci no meu laptop? Fiquei acordado até tarde, então o sono deve ter me devorado. Olho ao meu redor, tentando encontrar a fonte do barulho que me acordou. Olho para o meu telefone, mas ele não está a tocar. Observo o tempo, no entanto. São três horas da manhã.

Saio para o corredor e o som continua a ficar mais alto.

Acho o telefone da minha mãe sentado na mesa de café na sala de estar, mas ela está longe de ser encontrada. Posso ouvir o seu ronco do seu quarto nas proximidades, no entanto. Atendo o telefone sem olhar para o identificador de chamadas.

“Olá?” pergunto com a minha voz grossa do sono.

“Olá. Este é o oficial Jackson da delegacia. A Sra. Tomlinson está disponível?”

Olho para o seu quarto e espreito pela porta, ela esta absolutamente desmaiada na sua cama. O seu corpo está esparramado nos cobertores e a sua boca está entreaberta, deixando roncos escapar. Fecho a porta novamente.

“Não, ela não está. Está a dormir. Mas sou o seu filho.” Digo.

“Você pode dirigir?” perguntou ele.

Hesito em responder “Ah, sim. Eu não tenho carro, mas posso dirigir o da minha mãe. Porquê?”

“O seu pai sofreu um acidente de carro” disse ele.

O meu coração parou por um segundo. Quase deixei cair o telefone, mas mas eu parei-o apertando o telefone.

O-o que aconteceu?” Pergunto.

“Ele estava a dirigir pela estrada e encontramos uma grande quantidade de álcool no seu sangue. Ele está numa condição estável, não se preocupe. Ele só tem algumas costelas partidas e alguns hematomas. “Você sabia que ele saiu de casa sob influência de álcool?”

“S-sim, mas isso acontece o tempo todo” digo, honestamente, pensando nas várias vezes que ele saiu de casa bêbado.

“Você pode acordar a sua mãe e vir para o hospital? Existem alguns médicos que quer conversar com a sua família sobre as suas opções. Possivelmente a reabilitação?” Perguntou ele.

O quê?” quase grito.

“É apenas uma opção.”

“Ok, ok. Estarei lá daqui a pouco. Adeus.” Digo, desligando o telefone da minha mãe rapidamente. Estou muito preocupado com o meu pai. Eu sei que ele está em condição estável, mas ele tem que ir para a reabilitação? O que é que as meninas iriam pensar?

Acho que não vou à escola hoje.

(POV Harry)

O Louis hoje não veio aqui, o que é estranho. Ele nunca mais me ligou de volta depois de desligar ontem à noite. Olho para cima para ver o Sr. Oliver ainda sentado na sua mesa, apoiando as pernas para cima e a ler o jornal de noticias. Tossi para chamar a sua atenção. “Uh, onde está o Louis?”

Detention || Larry Stylinson (feat.Niam) || Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora