N/A: Eu sempre gostei de criar histórias, desde criança todas as minhas brincadeiras tinham histórias elaboradas por trás que tinham que ser seguidas ou eu surtava pq nunca gostava quando as coisas saíam do rumo que eu queria.
Há anos eu venho escrevendo histórias e descartando todas elas com medo de que elas não fossem boas o suficiente, mas depois de muitas pessoas me dando apoio e me cobrando eu decidi finalmente soltar essa aqui pra que outras pessoas pudessem ler, então se vc chegou até aqui seja bem vindo, espero que goste.***
Fazia 25° C na pequena cidade de Port Aransas, no estado americano do Texas, as janelas do veículo abertas, deixando uma brisa leve entrar e as duas vozes combinadas cantando a plenos pulmões a música pop que tocava no rádio. Era um dia normal para elas, um dia igual a muitos outros em que elas só queriam se divertir juntas como sempre faziam, mas às vezes é assim que se começa um dia ruim, como um dia normal em que parece que nada de diferente vai acontecer. Quando se espera que algo de ruim pode acontecer podemos tomar as precauções cabíveis para que não aconteça.Quando você está saindo de casa em um dia em que se espera que vai chover, você leva um guarda-chuva com você para evitar se molhar, quando vai fazer uma viagem de carro, seja ela longa ou curta, e tem conhecimento de que o tanque não está cheio, para em um posto para abastecer e evitar ficar a pé no meio do caminho. Nós seres humanos, ao menos os que têm a capacidade de analisar as situações com olhares avaliativos, temos o conhecimento de que essas coisas são necessárias.
Mas e quando não se está esperando por nada? E quando essas situações nos pegam de surpresa, sem que tenhamos tido sequer pensado nelas por 1 segundo? Quando não se está esperando que nada aconteça, normalmente não nos precavemos porque em nossa cabeça não há necessidade de fazê-lo
Haviam dois erros graves acontecendo naquele momento, as duas garotas naquele carro estavam sendo totalmente imprudentes, se pelo menos um desses erros não tivesse sido cometido as consequências não teriam sido tão duras, talvez se essa precaução tivesse sido tomada a história não teria tomado o dramático rumo que tomou.
Quando se está em um carro o uso do cinto de segurança é imprescindível e todos têm esse conhecimento, como seu próprio nome já deixa explicito, ele é um dispositivo de segurança, usado para evitar que em caso de colisão o impacto seja muito grande para os passageiros, impedindo que eles sejam em alguns casos arremessados para fora do veículo ou que se choquem com algo dentro do mesmo com muita força, duas boas razões para que seu uso seja obrigatório. Outra coisa muito importante em todas as situações é que quem esteja por trás do volante esteja sempre atento à estrada para evitar que esses acidentes aconteçam.
Duas observações importantes a serem feitas:
Ambas as garotas naquele carro estavam distraídas.
A motorista não usava o cinto de segurança.
- Kaki, como se sente sabendo que daqui a quatro meses nós vamos finalmente estar livres da escola? - A garota atrás do volante perguntou quando uma música mais calma começou, desviando seu olhar para a outra, que tinha os olhos castanhos voltados para a janela, observando o pouco movimento nas ruas.
Camila suspirou, voltando seu olhar para ela, que agora tinha os olhos na rua novamente com um sorriso largo no rosto que fez a latina se perder por alguns segundos e seu coração acelerar consideravelmente, como acontecia toda vez desde que as duas eram pequenas e deixavam as mães malucas correndo e brincando pelos parques de Port Aransas.
- Não sei exatamente. - Começou, parando por alguns segundos para pensar sobre o assunto. - Ao mesmo tempo em que é bom saber que nós vamos finalmente poder ir pra faculdade e estudar pra ser o que nós sempre quisemos ser e que estamos mais próximas disso, é estranho pensar em como tudo vai mudar depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
RomanceNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...