fiquei feliz por motivos de ALLYSON BROOKE ME NOTOU NO TWITTER PELA SEGUNDA VEZ então vcs ganham att
a propósito meu twitter é @ravenclawren igual aqui caso vcs eventualmente queiram me xingar
se gostarem comentem, votem e indiquem a fic pra outras trouxas pq isso me ajuda muito
boa leitura procês
***
Sabe quando estamos em um lugar e nossa mente em outro completamente diferente, ou até mesmo em nenhum lugar em específico? Quando estamos cercados de pessoas, imagens e sons, mas nossa cabeça não parece registrar nada daquilo? Muitas vezes tudo o que se ouve e se vê são sons e imagens indistintos e às vezes nem isso, é como se nossa mente estivesse em outra dimensão.
Lauren Jauregui estava em um bar movimentado de Bristol, sentada em uma mesa com suas amigas que conversavam e riam alto, com uma música tocando ao fundo e diversas pessoas fazendo diversas coisas ao seu redor, mas sua mente estava em certa latina de olhos castanhos e todas as suas ações que faziam com que a inglesa questionasse o que levava a elas e principalmente o que levava aquela garota que não conhecia a ter a antipatia que parecia ter com ela, até que foi desperta de seus pensamentos por seu nome sendo quase gritado por uma voz conhecida, fazendo com que piscasse os olhos verdes e encarasse a amiga ao seu lado de maneira confusa.
- Por Deus, Jauregui. Pra onde você viajou? - Perguntou Keana, mas antes que pudesse responder a francesa já emendou outra frase. - Eu já te chamei 3 vezes!
- Não é óbvio? A cabeça da Lauren tava na tal Camila. - Zombou Vero, dando um gole em sua cerveja, enquanto encarava a amiga com ar de riso. - Lauren tá obcecada por ela.
A inglesa franziu o cenho, indignada com a afirmação da amiga. Ela não estava obcecada pela garota, apenas curiosa.
- Eu não estou obcecada por ela, Veronica! Eu só quero entender. - Explicou e Vero revirou os olhos.
- Você falou sobre ela da primeira vez que a viu, na segunda também e adivinha? Hoje também. Isso pra mim tá parecendo o início de uma obsessão. - Pontuou Iglesias, se inclinando por cima da mesa para ficar mais próxima da Jauregui, que sentava à sua frente. - Não é só porque você é louca por essas paradas de psicologia que precisa entender a mente e as atitudes de todo mundo, Lauren.
Lauren iria rebater, mas foi interrompida antes mesmo de começar por Alexa, que estava sentada ao lado de Veronica e acertou um tapa na cabeça da amiga.
- Não fala assim, Vero! - A encarou com um olhar repreensor. - Lauren, a gente só acha que não tem porque ficar pensando tanto nas coisas que essa garota faz. Quer dizer, você nem mesmo conhece ela.
Lauren bufou e revirou os olhos, é claro que elas não entenderiam. Lauren sabia que aquela garota tinha problemas, não estaria se consultando com a Dra. Maslany se não tivesse, isso somado com as suas atitudes, especialmente em relação à própria Lauren, despertavam sua curiosidade e vontade de se aproximar para entender o que acontecia e talvez até ajudar. Eram questões que surgiam e fervilhavam em sua mente que tinham necessidade de respostas. Qual trauma foi tão forte a ponto de tirar da garota sua fala? Por que a garota parecia não gostar dela mesmo que não a conhecesse? Por que sua reação explosiva mais cedo daquele dia no consultório da Dra. Maslany?
- Se alguém parecesse ter algo contra vocês sem que vocês nem mesmo se conhecessem vocês também não ficariam curiosas sobre essa pessoa? Gente vocês precisam ver as reações que ela tem quando eu tô por perto! Quando a Ally me convidou pra comer com elas na Wright's ela evitava me olhar, fingindo que eu não existia na maior parte do tempo e aí quando olhava pra mim era sempre com um olhar que transmitia puro tédio e às vezes realmente parecia que ela tava com raiva de mim por algum motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
Roman d'amourNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...