N/A: HELLO HELLO I DON'T KNOW WHY YOU SAY GOODBYE I SAY HELLO
esse finalmente é o capítulo que vai fazer as dúvidas irem embora, confirmar, ou derrubar teorias, então boa leitura.
a música desse capítulo é saturn do sleeping at last e tá na playlist da fic no spotify (link na minha bio)
por favor comentem e votem pra me ajudar e se puderem divulgar a fic pra alguém que vcs conhecem vou agradecer muito.
***
Já havia se passado um mês desde o dia em que a garota tinha recebido a notícia de que sua vida mudaria bruscamente e junto com ele seu aniversário de 18 anos, além de ser o primeiro aniversário sem Lauren acordando-a com uma versão gritada de "Parabéns Pra Você" ela ainda passou o mesmo brigada com sua mãe e sua melhor amiga, achava difícil ser pior do que aquilo. O relógio digital na mesa de cabeceira marcava 4:27 AM quando Camila acordou suada e com um grito entalado na garganta, o mesmo pesadelo, um carro capotando, barulho de ferragens, um grito, nada de novo. A latina se levantou a pegou apenas uma camiseta qualquer e uma calcinha, se sentia pegajosa demais e precisava de um banho.
13 minutos e 4 músicas tentando não pensar em nada além da água escorrendo pelo seu corpo depois a garota já estava se vestindo e voltando para a cama, mas por mais que tentasse não conseguia fazer nada além de fechar os olhos e rolar para os lados, desistiu de tentar dormir, sabia que isso seria inútil, apenas desceu até a sala com seu cobertor e se entreteve com um canal de desenhos, ou pelo menos tentou já que sua mente eventualmente se encaminhava para a viagem que faria daqui algumas horas, era pedir demais que Sinu acordasse com aquela ideia fora da cabeça? Queria que notasse que era injusto afastá-la de tudo que conhecia, dela mesma e de sua melhor amiga. Entregá-la para um homem que as abandonou quando ela ainda era uma criança e que a renegou por anos, um homem que ela não conhecia nada além das vagas lembranças de como ele se parecia quando ela tinha 4 anos, antes dele resolver ir embora.
Para a sua infelicidade, Sinu acordou poucas horas depois, se mantendo firme em sua decisão, mesmo que fosse a mais difícil decisão de sua vida. Não se surpreendeu em ver a filha sentada na sala assistindo Bob Esponja, tinha escutado o barulho do chuveiro e as músicas de madrugada, além de já ter presenciado a garota em seus momentos de pesadelo enquanto ela estava no hospital, tentava conversar sobre eles, mas as tentativas eram ignoradas.
- Bom dia, mija. - Disse quando passou por ela indo para a cozinha preparar o café e foi ignorada, assim como estava sendo desde o dia em que tiveram a discussão sobre a mudança para Bristol. Esperava que Camila entendesse que o que estava fazendo era para o bem dela.
Não muito tempo depois Camila se obrigou a comer alguma coisa, não sentia fome alguma, mas sabia que precisava, então se dirigiu até a cozinha, preparando seu habitual cereal e apenas isso, mais remexia o cereal na vasilha do que comia, mas evitava encarar Sinu.
O barulho da porta da sala foi ouvido e uma Dinah estranhamente quieta passou por ela, já fazia um mês que o clima na casa não era nada bom.
- Bom dia, tia Sinu. Bom dia, Chancho. - A loira desejou assim que se sentou à mesa, com um sorriso forçado, tendo Sinu a respondendo e a estendendo um prato com algumas panquecas e Camila apenas continuou remexendo seu cereal.
A latina não sentia vontade de falar com a mais alta tanto quanto não queria falar com sua mãe, saber que Dinah sabia de tudo o tempo todo e não lhe disse nada fazia com que se sentisse duplamente traída. Dinah sabia que precisaria ter uma conversa séria com ela, ou uma quase conversa, odiava aquela maldita voz que a respondia no lugar da voz da melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
RomansaNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...