Capítulo 19 - Normal Conversation

1.5K 129 43
                                    

oi oi hihihi

eu demorei eu sei e dessa vez eu nem tenho outra justificativa pq foi procrastinação e preguiça mesmo eu tava assistindo série k

mas tá aqui o cap não é dos melhores mas tá aqui

enjoy

***

一 Você tá meio pensativa, Mila. Aconteceu alguma coisa? - Allyson perguntou com preocupação, notando que a latina estava com um olhar distante enquanto assistiam a um episódio de "Friends".

Camila estava pensando bastante na consulta que havia tido com Dra. Maslany há alguns dias, na sua indicação da fonoaudióloga e também no que disse sobre seus pesadelos, mas ainda não havia comentado sobre aquilo com ninguém. Ela pensou por alguns momentos se deveria contar à Ally. Embora estivesse passando muito tempo com Ally e Stuart, nenhum dos dois sabiam das coisas que a levaram à Bristol, não faziam ideia do que se passava com ela pois a garota ainda não havia se sentido confiante o suficiente para compartilhar, embora realmente gostasse dos dois e da amizade que estavam a oferecendo. Não era fácil deixar seus problemas e fragilidades à mostra. 

“Dra. Maslany me disse algumas coisas na última consulta…” Ela decidiu contar. Ally vendo que Camila tinha decidido compartilhar algo sobre suas consultas com ela se virou na cama, ficando sentada de frente para a latina, com uma mão em seu joelho e um sorriso demonstrando seu apoio.

“Eu tenho alguns pesadelos sobre o que aconteceu antes de eu vir pra cá, na verdade, eles são frequentes. Às vezes me acordam à noite, ou eu nem chego a dormir com medo de ter um. Ela disse que pode me ajudar com isso se eu me abrir mais com ela.”

Ally nem mesmo precisou pensar muito para saber o que dizer naquele momento, se existisse uma pessoa certa para conversar sobre aquilo com Camila, era a loira. Ally já havia enfrentado seus próprios problemas há não muito tempo atrás.

一 Camila, acredite em mim. Eu sei como pode ser difícil se abrir com uma psicóloga, é difícil até com pessoas que nós conhecemos, imagina com alguém que nós não temos nenhuma intimidade!? Mas vale a pena. - Camila a observava com atenção enquanto a mais velha falava, querendo realmente saber o que ela tinha a dizer. 一 Quando eu precisei foi uma coisa libertadora finalmente poder me abrir e colocar todas aquelas coisas ruins pra fora e foi essencial pra deixar tudo aquilo pra trás.

Camila se perguntava o que alguém tão feliz e sorridente como Allyson passou para precisar de um tratamento psicológico.

一 Dra. Maslany sabe o que faz. Eu confiei nela pra isso e você também pode confiar, pode parecer difícil agora, mas as coisas vão ficar melhores.

A única coisa que impedia o quarto de Ally de ficar em total silêncio naquele momento enquanto Camila pensava no que tinha ouvido e a loira respeitava seu tempo era o episódio de "Friends" que ainda passava na TV.

“Ela também disse que eu deveria procurar uma fonoaudióloga por conta do meu problema com a fala.”

一 Então é o que você deveria fazer. Se você quiser eu posso ir até lá com você. - Camila lhe mostrou um sorriso fraco e assentiu e Ally sentiu-se satisfeita, sabendo que algo mudaria depois daquela conversa.

— TRAIDORAS! - Ouviram um berro vindo da porta do quarto e olharam no susto, encontrando Stuart as olhando dramáticamente. 一 INFIÉIS! - Ele gritou novamente e entrou no quarto, começando a andar de um lado para o outro. 一 Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo, não acredito que vocês foram capazes de fazer algo assim… Eu não fui um bom namorado? Um bom amigo? Tudo isso pra quê, hein? - Ele parou com as mão na cintura e as encarou, enquanto Camila olhava de volta sem entender e Ally revirou os olhos. 一 Pra vocês começarem a assistir sem mim! Vocês ousaram começar a assistir "Friends" sem mim!

Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora