OLÁ OLÁ OLÁ
antes de tudo, eu sei que tem gente que só passa os olhos rápido nas notas, então:
ATENÇÃO: AVISO DE GATILHO
RELATO SOBRE RELACIONAMENTO ABUSIVO E TENTATIVA DE SUICÍDIO, SE VC FOR SENSÍVEL A ISSO PRESTA ATENÇÃO NO # USEI PRA SINALIZAR O COMEÇO E O FIM
é isto, vejo vcs lá embaixo (se ainda tiver alguém aqui)
***
— Mãe, trouxe os legumes que me pediu. - Lauren anunciou assim que entrou em casa e viu sua mãe sentada no enorme sofá da sala de estar, lendo um livro.
— Pode colocar na cozinha pra mim, querida? - Perguntou tirando a atenção de sua leitura rapidamente para olhar a filha, vendo-a assentir. — Obrigada.
Lauren rapidamente se dirigiu à cozinha para guardar as coisas que sua mãe havia lhe pedido, estava ansiosa para conversar com sua avó, sabendo que Angelica adoraria ouvir o que aconteceu naquele dia mais cedo. Sem demora já estava batendo na porta da senhora, ouvindo a voz agradável dizendo-a para entrar.
— Oi, vovó. Como foi seu dia? - Perguntou sentando-se ao lado da senhora que assistia uma de suas novelas, mas tirou a atenção da televisão para sorrir para a neta.
Lauren era tudo para Angelica e para a garota era o mesmo com a avó. Tinham uma proximidade admirável desde que Lauren nascera e isso não mudou nada enquanto a mais nova crescia.
— Foi bom. Kendrick me levou para passear pela vizinhança, é sempre bom ver além dos muros desta casa. - Lauren sorriu pela fala da mais velha. — Como foi o seu, Raio de Sol?
— Ótimo! tive algumas aulas interessantes hoje e também foi bom no estágio.
— No entanto não é sobre isso que quer me contar. - A mais velha afirmou, conhecendo bem a neta, e Lauren assentiu, sorrindo levemente.
一 Encontrei Camila hoje e foi… Diferente - Começou, pensando na conversa que teve com a latina, Angelica tinha total atenção na neta e indicou que continuasse falando. 一 Nos encontramos na Wright's, ela me deixou sentar na mesa dela e no ínicio só ficamos em silêncio, mas eu tinha indicado alguns livros pra ela e decidi perguntar sobre e nós conversamos sobre eles normalmente. Dessa vez ela não pareceu me odiar.
一 Essa menina não te odeia, Lauren. Talvez sinta-se intimidada por você por alguma razão, mas como poderia odiá-la se não a conhece? - Lauren deu de ombros e a senhora riu antes de continuar a falar. 一 Como eu lhe disse anteriormente, não desista dela. É uma menina com problemas que não conhecemos, está em um lugar novo, precisa de pessoas em quem confiar e você pode ser uma dessas pessoas. Apenas mostre a ela a pessoa bondosa, leal e doce que a ensinamos a ser, não há como não gostar de você, Raio de Sol.
Lauren ficou em silêncio, pensando no que havia escutado de sua avó, sua cabeça trabalhava procurando maneiras de se aproximar de Camila desde que a conheceu, mas depois de pensar nas palavras da avó, chegou à conclusão de que só precisava ser ela mesma e deixar com que fatores, que sabia que não tinha como controlar, se encarregassem do resto. Se fosse para ser, uma bela amizade nasceria entre as duas, ser ela mesma e ser paciente era tudo o que poderia fazer e era o que faria.
[...]
Camila e Ally estavam passando o dia juntas, a mais velha percebeu que a latina não parecia bem e decidiu passar aquele dia com ela, maratonando "Brooklyn Nine-Nine" para tentar distraí-la, mas não parecia estar funcionando daquela vez, Camila nem mesmo parecia prestar atenção nos episódios, enquanto Ally ria de alguma situação engraçada, a garota encarava a TV com o olhar distante, como se sua mente estivesse longe dali, e realmente estava. Camila pensava em todas as coisas que a perturbavam. Ally pensou que talvez fosse melhor para a outra algum tempo sozinha para pensar sobre o que quer que fosse, por isso pigarreou, chamando a atenção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
RomanceNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...