N/A: YOU GONNA HAVE TO COME STRONGER THAN THIS LIQUOR WANNA TAKE ME HOME BETTER BE MORE CONVINCING IT WILL TAKE MORE THAN THAT TO GET TO ME MORE THAN THAT TO GET TO ME
att dupla?
aceito comentários e votos tá? só dizendo...
apresento a vcs lauren giraldo para fins de imaginação
***
Nossas vidas são feitas de momentos, todos os momentos de nossas vidas passam, mesmo que alguns possam durar mais do que outros. Tudo começa no momento em que nós nos vemos no mundo pela primeira vez, sem entender o que estamos fazendo ali, quem são todas aquelas pessoas ao nosso redor, porquê fomos tirados do lugar onde estávamos acostumados de repente, nos vendo em um lugar estranho, completamente novo. Esse é o momento em que nascemos, pequenos seres indefesos e completamente dependentes de outros para tudo. Depois desse momento vão vir vários outros momentos, a primeira dor, a primeira palavra, os primeiros passos, a primeira queda.
Esses são momentos que nós não podemos viver mais de uma vez, momentos únicos. Na verdade, se pararmos pra pensar todos são, você não vai experienciar um beijo do mesmo jeito todas as vezes, há pessoas diferentes, situações diferentes, lugares diferentes, até mesmo você pode estar diferente do que estava no primeiro beijo, são momentos diferentes, cada um deles.
No entanto, naquele momento, quando os olhos castanhos se abriram e foram desviados para a janela do avião, encontrando um dia chuvoso e nublado, Camila podia jurar ter se sentido novamente no primeiro momento de sua vida, quando passou a ver o mundo de fato. Tinha saído de Port Aransas em um dia quente e chegado a Bristol em um dia frio, já fazia uma nota mental de que teria que se acostumar com as temperaturas mais baixas, mas o ponto principal era que todo aquele lugar era completamente estranho para ela.
Logo ouviu a voz do piloto informando que estavam quase pousando, o horário era 10:14 da manhã e a temperatura era 8°C. Não se preocupou em se agasalhar, pois já havia feito isso na primeira conexão, então apenas fechou os olhos, encostou a cabeça na poltrona e suspirou, esperando o momento do pouso.
Os All Stars surrados praticamente se arrastavam pelo chão do aeroporto lotado de Bristol, Camila observava os rostos das pessoas que por ali estavam, procurando pelo rosto que se lembrava da última vez que o viu, não precisou de muito para encontrá-lo.
Alejandro Cabello era um homem grande, que não passou despercebido enquanto andava de um lado para o outro demonstrando toda a ansiedade, nesse momento Camila pôde perceber de quem tinha herdado aquela mesma mania. Ele pareceu sentir que a garota o observava parada há poucos metros de si, pois levantou a cabeça e os dois olhares castanhos se encontraram, o homem abriu um grande sorriso, que foi se desfazendo na medida em que Camila se aproximava do mesmo e ele percebia que aquele gesto não estava sendo correspondido e quando finalmente estavam de frente um para o outro ela pôde notar as pequenas mudanças que os 14 anos em que não se viam lhe trouxeram. Ele tinha alguns fios grisalhos em meio aos cabelos pretos e algumas rugas pelo rosto, principalmente perto dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
عاطفيةNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...