Capítulo 12 - Lauren Jauregui

1.8K 175 81
                                    

eu esqueci completamente de mencionar na última att que a fic tinha chegado aos 2k de leituras e agora já tá com mais de 2.600 eu tô até meio chocada com isso

mas thankyouu todo mundo que tá lendo e votando aqui é importante pra caralho pra mim mesmo

inclusive voltei rápido dessa vez mereço um prêmio (aceito votos e comentários)

vamo ver mais um pouquinho da lauren nesse cap

****

Os olhos verdes de Lauren corriam pelas prateleiras do supermercado enquanto a inglesa passava por elas empurrando o carrinho, pegando o que lhe interessava e seguindo para outros corredores, quando se dirigiu ao caixa para pagar o homem que trabalhava ali lhe lançou um olhar divertido pelo carrinho cheio de doces.

- Alguém gosta muito de doces, não é!? - Comentou enquanto passava a grande quantidade de doces que a garota havia comprado.

- Oh, não são pra mim. - Explicou. - Acho que seria difícil evitar uma diabetes se eu comesse todos esses doces sozinha. - Riu e o homem assentiu concordando

- Deu 200 libras. - Informou e Lauren rapidamente pegou o dinheiro em sua bolsa para pagar.

Antes de sair a inglesa vasculhou as sacolas e tirou de uma delas um chocolate, entregando ao homem, que não entendeu muito bem de início.

- Pra adoçar seu dia. - Foi tudo o que ela disse antes de sorrir para ele e sair.

Com todas as sacolas no banco de trás do carro a inglesa sorriu, antes de dar a partida, indo em direção ao lugar que tanto amava estar. Já fazia três semanas que a inglesa não visitava, estava muito ocupada com os estudos e suas amigas também haviam lhe cobrado um pouco de seu tempo, então estava ansiosa para chegar lá, felizmente o trânsito estava bom naquela tarde de domingo e colaborou para que ela não demorasse muito a estacionar o Mini Cooper em frente ao local.

Pegou as sacolas e adentrou o grande quintal, não demorando nada para ser notada assim que chegou.

- Gente, é a Lauren! - Gritou uma vozinha fina e logo a garota estava cercada de crianças animadas querendo a atenção da amiga que não viam há algum tempo, algumas falando ao mesmo tempo, deixando-a um pouco perdida.

- Crianças, vocês vão deixar a Lauren maluca assim. - Gritou a senhora, que havia sido atraída pela gritaria das crianças, da varanda. As crianças se acalmaram um pouco e Lauren sorriu para ela.

- Lauren, o que você trouxe? - Perguntou um menino de longos cabelos castanhos.

- Hm, eu trouxe... - Riu ao ver que as crianças a encaravam com expectativa. - Muitos doces pra vocês.

As crianças gritaram em comemoração e Lauren andou com eles em seu encalço até uma mesa grande de madeira, onde ela colocou as sacolas.

- Muito bem, crianças, eu quero uma fila bem aqui. - Disse apontando para a sua frente e as crianças logo se organizaram em fila para que Lauren pudesse distribuir os doces entre eles.

- Você acostuma eles mal, Lauren. - Disse a senhora, se aproximando para ajudar a mais nova a distribuir os doces.

- Ah Meg, que problema tem comer uns docinhos de vez em quando? - Continuou distribuindo os doces, sem dar muita atenção ao que a mais velha estava dizendo. - Doces deixam as pessoas mais felizes, inclusive, toma um pra você. - Estendeu um pirulito para a mais velha, que pegou e balançou a cabeça em negação, segurando um sorriso pelo comportamento da garota.

A avó de Lauren, Angelica, era voluntária daquele orfanato e sempre fez questão de levar a neta com ela para brincar com as crianças quando ia visitar e conforme cresceu a própria Lauren se tornou uma voluntária dali, visitava com frequência, sempre levando doces e presentes para as crianças e fazendo doações. Todos ali amavam a jovem de olhos verdes, pois sabiam que Lauren era uma pessoa indubitavelmente boa, a menina Jauregui sempre foi amável, caridosa e carinhosa com todos ali e fora dali também. Sua vó costumava dizer que a neta era um raiozinho de Sol, mesmo que às vezes parecesse uma pessoa séria e fechada pelo visual imponente que conseguia adotar, era intimidante, mas extremamente amável.

Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora