ATENÇÃO BOIOLAS
finalizei o capítulo antes do que eu tava esperando então tá aqui
enjoy
***
Eram 6:24 da manhã quando Camila desistiu de tentar dormir, todas as suas tentativas desde que havia se deitado foram frustradas, ela se sentia extremamente cansada, mas também havia aquela sensação de quando já estamos acostumados a algo, e Camila já estava acostumada a não ter boas noites de sono há muito tempo.
A latina se levantou e caminhou preguiçosamente até o guarda-roupa, pegando uma calça de moletom preta, seu moletom de Hogwarts, uma camisa qualquer, suas roupas íntimas e sua toalha. Quando saiu do quarto a casa estava silenciosa como o esperado, Alejandro não acordava antes das 8 da manhã.
O banho quente sempre ajudava a garota a relaxar, muitos diziam que o melhor para despertar seria um banho gelado, mas Camila os odiava, para ela era muito melhor sentir a água quente escorrendo pelo seu corpo e relaxando seus músculos, principalmente no frio de Bristol, mesmo que estivesse em plena primavera a garota teve que se vestir rapidamente depois de sair do banho por conta do frio.
Depois de escovar seus dentes a latina limpou o vapor do espelho para checar, tinha o costume de fazê-lo desde pequena, bufou notando suas olheiras que não a abandonavam mais.
Voltou ao seu quarto apenas para pegar sua mochila e seu celular e desceu as escadas devagar para evitar acordar Alejandro, em poucos minutos já estava montada em sua bicicleta pedalando pelas ruas de Bristol com "Sofa" do Ed Sheeran tocando em seus fones. Camila sentia uma certa paz em pedalar sua bicicleta ouvindo música enquanto o vento batia em seus rosto, era algo que sempre a fizera bem, desde que Sinu a ensinou a andar quando tinha 6 anos. Depois de muitos tombos a pequena latina finalmente pegou o jeito e saiu pedalando pelo parque perto da casa onde moravam enquanto Lauren a seguia desajeitadamente, Camila adorava provocá-la dizendo que a menina nunca a alcançaria, mas sempre deixava que ela o fizesse só para ver o sorriso dela enquanto se gabava pelo feito.
Camila limpou as lágrimas que teimaram em descer com a lembrança e pedalou mais rápido, naquele ritmo não demorou muito para que parasse sua bicicleta em frente à Wright's. Ela desceu da bicicleta e prendeu-a no poste em frente à porta do estabelecimento, assim que entrou já pôde sentir o cheiro de café vindo do andar de baixo para onde ela se dirigiu rapidamente, escolheu uma mesa ao fundo e sentou-se, esperando alguém para atendê-la enquanto observava o ambiente. Não demorou muito para que um atendente que ela não conhecia se aproximasse, aquele não era o turno de Stuart e Normani, a outra atendente que ela sabia o nome por conta do rapaz e Ally. A latina pediu panquecas com calda de chocolate e um mocha.
Enquanto esperava pelo seu pedido Camila continuou observando o local e decidiu desenhá-lo, pegou rapidamente seu estojo e caderno de desenhos na mochila e começou a desenhar o que via.
As mesas de madeira e a mulher sentada de costas para ela na mesa em frente à sua, o balcão com os doces e salgados expostos, o funcionário que o limpava, a parte visível da escada que levava ao andar de cima, as pessoas em fila, a parede de tijolos com o menu do lugar num quadro de giz e os quadros decorativos.
Sua mão fazia movimentos rápidos e precisos com o lápis no papel, criando os traços que davam vida ao seu desenho, ela fez uma pausa para agradecer com um sorriso o rapaz que trouxera seu pedido, algumas eventuais para comer e beber o seu mocha, mas estava compenetrada em seu desenho. A latina tinha uma paixão por aquilo desde muito pequena, conseguia passar horas a fio desenhando qualquer coisa que achasse bonita ou interessante à sua vista ou que viesse à sua imaginação, e era extremamente talentosa, Lauren era a pessoa que mais apreciava tudo o que ela desenhava, tanto que não perdia a oportunidade de roubar seus desenhos quando a latina não estava prestando atenção, não que a garota fosse se importar em dar todos os que ela quisesse à ela, mas a outra garota achava divertido pegar sem que ela visse para que a latina fingisse que estava brava com ela depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
RomanceNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...