Capítulo 08 - English Girl

1.6K 186 116
                                    

N/A: well she said
english girls they just like sex
i couldn't believe when he said: i've got news for you
american boys do too

olá

primeiramente eu queria dizer que A FIC PASSOU DAS MIL LEITURAS E EU NEM TENHO "A" SUFICIENTE PRA EXPRESSAR MEU SURTO INTERNO

mas quero agradecer a todo mundo que tirou um tempinho pra ler isso aqui

é isto bora pro cap

***

A inglesa entrou no estabelecimento e olhou em volta procurando a melhor amiga, exibindo um sorriso de canto quando a avistou, do outro lado do balcão mexendo com o dinheiro do caixa, e se dirigindo até lá.

- Hey, Boo! - Disse quando se aproximou o suficiente para ser ouvida e a negra exibiu um sorriso lindo e largo ao ouvir a voz da melhor amiga.

- Oi, branquinha. Nem falou comigo ontem. - A negra disse enquanto observava a inglesa se acomodar em uma das banquetas de madeira em frente ao balcão.

- Desculpe, Mani. - Um biquinho se formou nos lábios pintados de vermelho enquanto ela se apoiava no balcão e se inclinava para mais perto da melhor amiga. - Ontem eu tive um dia meio cheio, tive que ir até a faculdade pegar os papéis do meu estágio e depois levá-los pra professora Maslany assinar, saindo de lá fui direto pro mercado comprar algumas coisas que minha mãe pediu, depois fui até a biblioteca pegar alguns livros pra estudar, quando cheguei em casa passei horas estudando até cair no sono em cima da escrivaninha e ainda teve... - Fez uma pausa pensando no que havia acontecido no consultório da Dra. Maslany quando foi entregar os papéis do estágio.

- Teve o que? - Normani perguntou curiosa enquanto encarava a amiga com curiosidade, mas a inglesa não respondeu, então se viu obrigada a chamar a atenção dela. - Lauren! - Chamou-a em um tom de voz um pouco mais alto e a outra a encarou - Ainda teve o que?

- Eu estava esperando pra falar com a professora do lado de fora e quando vi a porta abrindo fui até ela, mas tinha uma garota saindo do consultório e acabamos nos esbarrando.

- Ok. E daí? - Normani perguntou não vendo nada de importante naquilo, pessoas se esbarram o tempo inteiro afinal.

- Bom... - Lauren passou a língua pelos lábios encarando as próprias mãos entrelaçadas sobre o balcão de madeira. - Foi estranho. Ela parecia meio nervosa, então eu coloquei uma mão no ombro dela e perguntei se estava tudo bem, mas aí a professora apareceu atrás dela e me cumprimentou. - Fez uma careta confusa se lembrando da reação estranha da garota de olhos castanhos. - Mani, quando escutou meu nome a garota pareceu ter visto um fantasma. Arregalou os olhos enquanto me encarava e de repete se desvencilhou de mim e passou quase correndo, quase me levou junto com a força que esbarrou no meu ombro.

- Com essa cor não me é estranho que a garota tenha pensado que tava vendo um fantasma, Lauren. - Normani disse risonha e ouviu a outra murmurar um "Idiota", enquanto revirava os olhos verdes. - Vai ver ela só se lembrou que precisava fazer alguma coisa e por isso saiu com pressa, você tá pensando nisso à toa, meu amor.

- Ela nem mesmo disse nada. Foi estranho. - Deu de ombros, talvez Normani estivesse certa. - Mani, eu quero uma Banoffee Pie*.

- É pra já, branquinha. - A negra disse, logo se encarregando de ir pegar o que a amiga tinha pedido.

Quando Normani saiu de sua vista, indo até a cozinha Lauren se permitiu observar o lugar. Ela gostava dali, era quentinho e bonito, além de músicas boas estarem sempre soando pelas caixas de som que haviam ali, nesse momento ela se pôs apreciar Cornerstone da banda Arctic Monkeys tocando num volume agradável. Quando olhou para a escada que dava acesso ao local franziu o cenho em confusão e surpresa quando notou quem chegava ali. Era a garota do dia anterior, sem dúvida nenhuma. A garota usava uma calça jeans skinny clara, uma blusa com listras pretas e brancas, um casaco preto e os All Stars brancos surrados nos pés. Tinha um livro em mãos e Lauren a observou até que ela seguisse seu caminho até uma mesa no fundo da cafeteria.

Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora