Capítulo 07 - Green Eyes

1.9K 177 183
                                    

N/A: YOUR BEEEEEEAUTIFUL EYES STARE RIGHT INTO MINE

tem música no capítulo e é best shot da birdy com o jaymes young (tá na playlist da fic no spotify e o link dela tá na minha bio)

enjoy

***

O celular da latina marcava 9:10 da manhã quando ela finalmente desistiu de tentar dormir depois de ter sido acordada com um pesadelo horas atrás, nenhuma novidade. Sentia sua cabeça latejar com uma dor insuportável, como se dois pequenos ratinhos estivessem dento de sua cabeça dando marretadas em seu cérebro que faziam com que ela sentisse pontadas de dor a cada segundo.

Quando desceu para procurar um remédio deu de cara com Alejandro ainda em casa, sentado em uma das cadeiras da mesa de quatro lugares da cozinha com um jornal em mãos, o homem tirou a atenção do jornal e a encarou, mas nada disse. Camila agradeceu por isso porque se já não queria conversar antes, depois do que havia acontecido na noite anterior desejava isso menos ainda, mas apesar de não dizer nada, ela podia sentir os olhos castanhos cansados do homem a seguindo pela cozinha enquanto ela procurava algum remédio para sua dor, remédio este que não encontrou, se limitando a bufar audívelmente e se sentar à mesa para tomar café, ainda sem fazer contato visual.

Alejandro se levantou sem muita pressa e saiu da cozinha, a garota chegou a pensar que o Cabello mais velho já tivesse saído para trabalhar porque alguns minutos já haviam se passado, mas descobriu que estava enganada quando ouviu seus passos quando ele adentrou a cozinha novamente e uma cartela de remédios foi colocada à sua frente na mesa, fazendo com que ela finalmente o olhasse.

- Quando era pequena e ficava gripada você costumava sentir muitas dores de cabeça e sempre piscava muito devagar e pressionava os olhos algumas vezes, é o que está fazendo agora. - Dito isso, ele apenas virou as costas e saiu.

...

Camila estava mais uma vez sentada no banco do passageiro do New Beattle amarelo de Allyson, a baixinha tinha conseguido arrastá-la para fora de casa algumas vezes desde o dia em que saíram depois do jantar desastroso com sua família. Apesar da latina não estar no momento mais sociável de sua vida a loirinha não parecia se incomodar com isso, estava sempre tentando criar algum assunto ou incluí-la nele quando estavam com Stuart e quando percebia que a mais nova ficava um pouco mais desanimada e dispersa que o normal sabia que era a hora de encerrar o passeio e levá-la para casa. Camila estava começando a gostar da companhia da loirinha, Allyson não tentava forçá-la a nada e respeitava seus momentos de silêncio, assim como Stuart, que apesar de estar sempre tentando conversar e fazê-la rir, também compreendia que ela tinha seus momentos.

Era confortável ter a companhia dos dois, mas ainda assim haviam os momentos em que algo acabavam lembrando-a de Lauren ou que a fazia sentir saudades de casa, de sua mãe e Dinah e eram nesses momentos em que ela sentia uma vontade maior de ficar sozinha e agradecia por ambos respeitarem isso, mesmo que não soubessem ao certo o que estava acontecendo.

- Chegamos. - Allyson avisou quando percebeu a garota perdida em pensamentos ao seu lado.

Assim que as duas saíram do carro a latina se pôs a observar o lugar, impressionada pela grande quantidade de pessoas que havia ali. Era domingo e estava acontecendo naquele dia em Bristol uma espécie de feira gastronômica, haviam barraquinhas de comidas de diversos países espalhadas por um dos parques da cidade. Haviam famílias com crianças correndo por todos os lados e algumas brincando nos brinquedos que haviam sido montados ali para elas e outras carregavam balões, casais de jovens e idosos andando de mãos dadas, grupos de amigos de divertindo juntos e até o clima estava mais agradável, fazia menos frio naquele dia.

Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora