Capítulo 09 - Missing

1.7K 160 107
                                    

hello hello hello

eu não ia postar esse capítulo hoje mas realmente faz um tempinho que eu não atualizo pq to trabalhando e estudando então tá bem ruim pra escrever então pensando nesse tempo na seca sem atualizações eu decidi atualizar hoje mesmo

bora pro cap

***

A latina rolou na cama, alcançando seu celular na mesinha de cabeceira. A hora marcada era 7:45 AM e ela só conseguia se perguntar por que seus pesadelos tinham que acordá-la tão cedo. Desbloqueou o aparelho e logo viu um lembrete de que era dia da sua segunda consulta com a doutora Maslany, fato que a fez bufar, não estava no humor para responder perguntas e ser analisada por uma psicóloga.

Será que era muito difícil apenas deixasse que ela vivesse sua vida desgraçada sozinha e em paz sem insistir em consultas que certamente seriam uma perda de tempo porque nunca dariam certo? Sua primeira consulta só serviu para confirmar o que ela já sabia e fazer com que ela se sentisse mal, sem contar no esbarrão com a tal Lauren. Bufou novamente ao se lembrar da inglesa, mesmo conversando com Allyson a garota sempre lhe dava alguns olhares e ela sentia que ela parecia estar sempre analisando-a, como se estivesse tentando descobrir alguma coisa e isso a irritava imensamente, ela já tinha uma psicóloga que estava sendo paga para fazer isso contra a sua vontade e não precisava de uma aspirante a uma para fazer o mesmo.

A garota decidiu tomar um banho e descer para assistir algo na TV e enquanto passava os canais encontrou um em que The Duff estava sendo exibido e decidiu assistir se lembrando de que Lauren adorava aquele filme. D.U.F.F era a sigla para Designated Ugly Fat Friend (amiga designada para ser feia e gorda), o que não significava que a pessoa precisaria ter exatamente essas características para ser a D.U.F.F do grupo de amigos, era apenas a pessoa menos atraente e interessante do grupo, Camila acreditava que entre Lauren, Dinah e ela, sem dúvidas ela era a D.U.F.F, Lauren Giraldo era uma aluna nota A, capitã da equipe feminina de natação da Port Aransas High School e já tinha até mesmo feito algumas peças no teatro da escola, não era raro andar pelos corredores e ouvir pessoas comentando sobre a beleza da garota, já que além de um rosto lindo, Lauren também tinha um corpo maravilhoso, já que por conta da natação tinha que ser manter sempre em forma. Dinah Jane Hansen apesar de não fazer parte de nenhum grupo ou equipe da escola por pura preguiça conseguia fazer facilmente com que todos gostassem dela pelo inegável carisma, senso de humor e é claro um corpo atlético que Camila não fazia ideia de como ela conseguia manter, já que Dinah era preguiçosa demais para fazer qualquer coisa. Depois vinha ela, não tinha notas muito boas porque além da preguiça se distraía com facilidade nas aulas, não participava de nenhum grupo ou time e era tímida demais para conseguir se fazer notar e fazer amizades com facilidade como as outras duas, as pessoas a conheciam através de Dinah e Lauren e era assim que ela conseguia convites para as festas dos alunos. Talvez fosse essa a razão para Lauren nunca ter olhado para ela de outra forma, ela era a maravilhosa Lauren Giraldo, enquanto Camila era apenas Camila e Lauren tinha Noah, que era o clichê bad boy popular dos filmes adolescentes.

A diferença era que no filme a D.U.F.F consegue o cara, enquanto Camila era o ombro que Lauren usava para chorar por outra pessoa, até que até mesmo esse posto ela perdeu quando perdeu Lauren.

Os passos de Alejandro foram ouvidos enquanto ele descia as escadas e ia até a cozinha, não demorou muito até o cheiro de café se fazer presente pela casa inteira e o estômago da latina roncou obrigando-a a se levantar e ir até a cozinha tomar o café da manhã. Quando viu a filha, Alejandro foi até o armário, tirando de lá uma caixa de Lucky Charms de chocolate e colocando em cima da mesa à frente da garota, ela se serviu do cereal sem olhar para ele e o homem suspirou, começando a tomar seu próprio café.

Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora