Eu quando ouvi os médicos dizerem aquilo, comecei a chorar e a gritar, isto nao podia ser verdade, corri para o quarto da minha mãe ela estava ligada a muitas máquinas, ela nao nos podia deixar, eu estava em choque, nao podia ser possivel.
-Molly: Mãe porque? disse chorando
-Madison: Filha nao chroes meu amor desculpa nao vos ter contado!
-Molly: Mama nao nos deixes por favorrrr!
-Madison: Meu amor, eu estou a cuidar e proteger voces lá em cima.
-Molly: Nãoooo!
-Médico: Olhe querida desculpe mas tem de sair, sua mãe esta frágil e tem de descansar
Eu agarrei-me a minha mama, mas logo o médico mandou chamar os seguranças e eles logo me pusseram fora do quarto, quando sai daquele hospital o meu irmão já nao estava lá eu estava sozinha naquele momento então liguei ao Harry
-Molly: Harry...
-Harry: Pequena o que se passa?
-Molly:Podes vir ter comigo ao hospital?
-Harry: O que se passa estas bem pequena?
-Molly: Eu sim. disse chorando
-Harry: Olha já estou quase ai a chegar tem calma princesa!
Quando Harry chegou e eu o vi em frente a porta do hospital, sai de dentro do hospital e corri para os braços dele, tinha saudades dos abraços deles, ali snetia-me segura, protegida, como ele estava muito preocupado contei-lhe rapidamente o que se passava, depois ele levou-me para casa, ao entrarmos em casa meu irmão estava de malas feitas.
-Molly: Onde vais? disse com lágrimas nos olhos
-Liam: Embora!
-Molly: E vais me deixar aqui sozinha desprotegida?
-Liam:Ficas bem entregue ao Harry! Cuida bem dela
-Molly: Liam, nao me podes estar a fazer isto!
-Liam: Eu nao aguento mais tenho de sair daqui e ir para bem longe!
-Molly: E eu aguento? fica já sabendo que nao aguento! disse gritando
-Liam: Adeus