#PovHarryStylesOnn
Bem eu quando a vi ali encolhida cheia de dores, fiquei preocupadíssimo, peguei nela e fomos logo para o hospital, ao chegarmos la a minha pequena foi logo levada, do pé de mim, e já faziam umas belas horas que tinha perdido de vista estava cheio de medo que o pior acontecesse sabem o que? Que tudo se complicasse e que eu perdesse a minha bebe! Ou o grande amor da minha vida! Será? Deus queria que não, eu não ia aguentar essa dor, não queria que a Rebecak passasse por isso, eu queria o melhor para as minhas princesas. Eu nem quero pensar nisso, estou farto de esperar, só quero ter aqui os meus outros dois amores, quero sair desta expluca e ir para casa com a minha família, mas porque é que será que ninguém vem dar novidades? Comecei a imaginar coisas horriveis que podiam acontecer e dei por mim a chorar! O que chorar? Sim, chorar eu desque conheci a Molly a minha vida mudou eu fiz muitas coisas más, mas eu agora estou melhor, sou uma pessoa melhor, e orgulho-me disso, e devo ao meu grande amor, sem ela nada era possível, foi com ela que eu voltei a sorrir, divertir, brincar, apaixonar, foi com ela que a minha vida voltou a ter sentido, é co ela que eu quero estar, com ela eu sou eu próprio, ela a minha bebe a minha pequena e eu amo-a mais que tudo, dava a vida por ela em qualquer momento! Eu já estava a desesperar, a suar, chorar, já não aguentava mais, ia explodir mas vejo o médico a vir ter comigo, e de repente parece que o mundo pára.
#PovHarryStylesOFF
-Médico: Olhe você é o senhor Styles?
-Harry: Sim o próprio. O que se passa?
-Médico: Tenha calma, o senhor está muito
-HARRY: Fale interrompi-o
-Médico: É o seguinte a sua filha nasceu prematura, porque a sua mulher é muito nova e o útero e a placenta ainda não estavam bem desenvolvidos, mas tirando isso estão bem, siga-me se faz favor
-Harry: Com certeza
Quando segui o médico até ao quarto onde estavam os meus dois amores, a porta foi aberta, entramos e ali estavam elas a dormir, o médico deixou- me ficar mas disse ara eu fazer pouco barrulho, ele saiu e eu sentei-me a olhar para elas, peguei na mão da minha pequena e dei-lhe beijinhos.
-Molly: Amor? És tu?
-Harry: Meu amor, ainda bem que estas bem princesa linda!
-Molly: Amor… amo-te
-Harry: e eu a ti amor.
-Molly: Olha já viste a Alice?
-Harry: Não mostra-ma!
-Molly: Olha
-Harry: Perfeição <3!
Depois eu disse ao Harry para lhe 0pegar mas ele tinha medo, eu incentivei-o e ele lá pegou, depois ficamos assim a apreciar o momento e passado algum tempo, ele teve de ir embora, porque a Rebecak estava ainda com os avos, os dias passaram rápido e agora estava a chegar a casa.
-Harry: Entra amor
-Molly: Obrigada amor
-Rebecak: Mama!
-Molly: Oi coisa linda! Esta tudo bem?
-Sim, olha a vovó estava a brincar comigo
Bem depois eu fui fazer o jantar, e meus sogros ficaram para o jantar, depois sentamo-nos a mesa, e a Alice começou a chorar, e eu fui com ela lápara cima a ver se ela dormia custou, mas consegui. Depois desci as escadas e voltei para a mesa, depois fomos para o sofá, e quando ficou tarde, foram-se embora os meus sogros e eu fui deitar a Rebecak e depois Harry agarrou-me elevou-me para a cama. Bem um ano se passou e nós estávamos cada vez mais felizes, a Rebecak tinha 6 anos e a Alice um ano, era de noite, eu cheguei a casa com as meninas e vejo o Harry no sofá com outra.
- Molly: O que é isto!
- Harry: Amor não é nada disso!
- Molly: Cala-te! eu odeio-te vai fazer as malas e sai desta casa!
- Harry: Faz pouco barulho olha as meninas, não é nada disso ela é que me embebedou
- Molly: Cala-te! -eu comecei a chorar, e senti alguém a agarrar-me
-Harry: Amor ouve, eu não tive culpa, perdoa-me nós vamos casar!
-Molly: IAMOS!
-Rebecak: Mama onde vai o papa?
-Molly: Bem amor senta-te aqui, eu e o papá não vamos estar mais juntos, mas podes vê-lo quando quiseres!
-Rebecak: Mas porque? O que ouve papás?
-Bem nós achamos melhor assim!
-Rebecak: Não, não, não, não! Por favor fiquem juntos!- Harry olhou para mim, mas eu baixei a cara
-Harry: Princesa ouve, o papá ama-te e venho cá sempre que quiseres Okay?
-Rebecak: Eu quero vocês juntos!
-Harry: Bem eu tenho de ir princesa! -Eu olhei para Harry e comecei a chorar, e ouvimos alguém a chorar virei-me e era Alice
-Molly: Oh bebé anda cá!
-Harry: não chores amor do papá! Adeus!
#PovMollyStylesOnn
Quando Harry saiu de casa eu nem queria acreditar, que era verdade, ele não me podia ter traído, será que ele estava a falar a verdade? Não desta vez não! Ele trai-me fez sexo com aquela cabra, eu odeio-a e ele sabe bem disso, no sei como vou fazer agora com duas filhas sozinha, eu amo demais isto não pode estar a acontecer, o meu grande amor foi-se trai-me como isto dói, eu quero acordar, mas já vi que é impossível ser um sonho, estou farta de estar aqui a chorar sempre que me aparece um problema, sou uma fraca, o pior disto é que eu não consigo viver sem ele. Ele me completa, ele e o meu verdadeiro amor, desde o dia do nosso primeiro encontro, beijo, ele não me podia fazer isto, já se tinham passado algumas semanas e eu evitava-o ele bem queria falar comigo, mas eu ignorava-o, eu sei que no vou conseguir fazer isso para sempre, mas vou fazer até conseguir-me habituar. Eu amava a minha vida porque é que tinha de acontecer sempre coisas que estragavam o meu relacionamento? Eu queria que minhas filhas tivessem uma infância incrível, única memorável, sem confusões, separações, e sim uma infância com felicidade, sorrisos, gritos, rimos, eu odiava-me a mim própria por lhes estar a fazer isto, estava nos meus pensamentos a espera na escola da Rebecak e da Alice.
-Alice e Rebecak: Mama!
-Molly: Oi meus amores!
-Rebecak: Quero muito ver o papa!
-Alice: É eu também!
-Molly: esta bem eu ligo para ele ir ver-vos lá a casa
Fomos para casa, mal entrei em casa, elas não se calavam, então tive mesmo de ligar a ultima coisa que eu queria era falar com ele, mas pelas minhas filhas faço tudo! Depois de ligar, fui fazer o jantar, íamos para a mesa quando a campainha tocou, mal abri a porta, pude ver como ele estava abalado com a situação, as meninas logo começaram a gritar
-Alice e Rebecak: papa!
-Harry: Meus amores! –Harry olhou para mim, mas eu não liguei
-Rebecak: Papa janta cá por favor!
-Alice: Sim po fabor papa! (Sim por favor)
-Harry: Se a vossa mãe não se importar!
-Alice e Rebecak: Vá lá mama!
-Molly: Está bem, vou buscar mais um prato, garfo, faca e um copo!