Bem, minha vida estava bem melhor do que á uns messes atrás mas eu ainda estava confusa nao conseguia processar tudo ao mesmo tempo em tão pouco tempo minha vida deu muitas reviravoltas , minha familia era perfeita até meu pai, se ter separado da minha mãe por causa do cancro que ela tinha e porque ia morrer, meu irmão saiu de casa deixando-me desprotegida, só me sobrava o Harry que foi a melhor pessoa que eu adorei conhecer e agora eramos namorados! Aho eu, pelo menos tinhamo-nos beijado! Eu tinha voltado a sorrir, a querer seguir com a minha vida e isso era muito bom sinal .
-Molly: Harry nos somos o que neste momento?- ele olhou para mim
-Harry: Namorados, nao queres?
-Molly: Sim, claro seu idiota
#PovHarrystyleson
Bem eu fiquei triste e preocupado quando o pai separou-se da mãe, a mãemorreu o irmão foi-se embora eu sinceramente achei que ela nao ia conseguir superar todas estas perdas, e desgostos, mas eu estava ali para ela, ela conseguiu ela venceu, eu estava cada vez mais contente, pois ela já sorria, eramos namorados. Bem eu acho que fui assim um pouco estupido porque nao lhe pedi em namoro, mas ela sabe que eu nao sou muito dessas coisas, e acho que ela nao precisa que eu diga isso. Ou precisa? Bem sei la, mas se precisar e se for necesário eu direi eu so a quero ver é feliz, e se isso fizer mais feliz ainda eu direi.
#PovHarryStylesoff
-Molly: Harry mas nem me pedis-te em namoro, eu sei que tu nao es disso, mas podias dizer-fiz beicinho-ele revirou os olhos
-Harry: Amor nao, tu sabes que eu te amo e só te quero a ti.
-Molly: Vá lá.
-Harry: Não, nos namoramos, apenas eu nao te disse, mas se te beijei é porque também quero
Molly: Olha tá bem.-Virei-lhe as costas
-Harry: Okay amor eu digo! Queres namorar comigo?
-Molly: Sim, sim sim.-ele riu mostrando as covinhas e o seu sorriso perfeito e seus olhos cheios de brilho
-Harry: Obrigada por me fazeres feliz meu amor!- eu sorri- e ele beijou-me
-Molly: Obrigada por me fazeres feliz, e me fazeres sorrir outra vez Harold.
Depois deste momento, apeteceu-nos ver um filme, e fomos para o sofá a ver se estava a dar alguma coisa, ele estava sentado mas com as pernas no sofá e eu fiquei por cima dele com as costas a tocar no seu peito, ai podia sentir seu coração e ele beijou minha cabeça e eu sorri.
-Harry: Amor....
Bem o que é que será que Harry lhe vai dizer? continuem a ler. Espero que estejam a gostar da fic
Beijinhos pessoas lindas :P