Segunda-Temporada. A family day

69 1 0
                                    

Sábado... Levantei-me Lentamente e sem fazer barulho, olhei para Harry que dormia tranquilamente ao meu lado. Com cuidado Tirei seus cabelos dos olhos, acariciei seu rosto e dei um beijo leve em seus lábios o acordando sem querer.

Harry: Que horas são? - Perguntou sonolento ainda de olhos fechados. Tinha me esquecido de como nosso sono havia ficado mais leve depois que Alice nasceu. Cada suspiro diferente que ela dava nós já estávamos de pé.

Molly: Shsh. São nove e meia da manha ainda... - Sussurrei dando mais um selinho.

Harry: Ainda? - Fez beicinho.

Molly: Uhum... - Sorri controlando a vontade de acordá-lo com um beijo apaixonado.

Harry: E Alice e Rebecak?

Molly: Ainda estão a dormir volta a dormir, amor..

Harry: Okok... - Assentiu se virando para o outro lado e cobrindo-se melhor. Dei mais um beijo nele.

Sem fazer barulho entrei no quarto ao lado para ver como Alice estava. Ela dormia toda encolhida abraçada em seus dois ursos, toda descoberta e sem uma das meias nos pés, seu sono era um tanto agitado e muitas vezes quando eu ia a ver ela estava a dormir nos pés da cama. Cheguei perto de sua cama, toquei em sua testa e bochechas para ver como sua temperatura. Ela estava um tanto geladinha por não estar coberta mas logo achei sua meia perdida no meio da cama e coloquei em seu pezinho gelado, Arrumei seus cabelos, a cobri por inteiro e dei um beijinho nela. Depois fui ao quarto da Rebecak e ela dormia toda tapadinha, como um anjinho.

Desci para sala e fiz um café rápido e fui ver televisão.

De repente uma mãozinha pequenina e quente tocou minhas costas me tirando do devaneio.

Alice: Mamã.. - Uma voz macia e sonolenta me chamou.

Molly: Oi meu amor, mas a essa hora de pé? Cais-te da cama foi? - Sorri e a peguei no colo. Logo ela se aconchegou em meu peito aninhando-se em meu colo. – Dormiste bem? - Ela balançou a cabeça positivamente enquanto eu penteava com os dedos seus cabelos desgrenhados.

Alice: Mamã, quero o leitinho... - Levantou a cabeça e me olhou. Era costume já, assim que acordava, Alice pedia leite com nesquik.

Molly: Queres ir fazer comigo ou queres esperar no sofá assistindo televisão?

Alice: Contigo. – Falou e eu levantei com ela no colo e fomos juntas para cozinha. Preparei seu leitinho com ela em meu colo e com a cabeça deitada em meu ombro ainda um tanto sonolenta.

entreguei a ela o seu biberon e seguimos para o sofá da sala ligando a televisão em um canal de desenho.

Alice: Mamã o meu papá? - Tirou o biberon da boca e desencostou de meu peito me olhando curiosa.

Molly: O preguiçoso do teu papá ainda está a dormir.

Alice: Ainda?

Molly: Ainda... e a Rebecak também.

Alice: Que dorminhocos– Deu de ombros e voltou a mamar encostada em mim.

Perfect life, or notOnde histórias criam vida. Descubra agora