Honeymoon

63 2 0
                                    

Finalmente nossa viagem tinha chegado. Alice e Rebecak estavam tão ansiosas, não paravam de falar que ia para a cidade de NYC e que iria para praia fazer muitos castelos de areia. Harry era outro que estava ansioso, ele tinha alugado uma casa para nós dois com vista para o mar para que nós pudéssemos ter uma lua de mel. Eu era a única que não estava tão ansiosa com o assunto, na verdade, eu estava nervosa, morrendo de medo de encontrar de zac voltar.

Durante o voo tentei não pensar muito no que me esperava e só dar atenção para minhas filhas Alice dormia no meu colo e Rebecak no colo de Harry a viagem inteira.

O clima em NYC estava uma delicia. Era único de verão e não podia estar mais quente do que estava. Chegamos de noite na cidade e eu e Harry só deixamos Alice e Rebecak dormindo na casa de minha sofra e fomos para onde ele tinha alugado para nós.

A casa era linda, uma das mais bonitas da região. Era razoavelmente grande e tinha uma vista perfeita para a praia dos fundos da casa, ela ficava meio que no topo de alguma coisa o que não nos deixava completamente ligados a praia e que conseguíamos a ver de baixo de nós. O lugar era aberto e tinha uma piscina enorme mesmo tendo um mar bem em nossa frente. A única coisa que nos separava dele era uma camada espessa de arvores e um muro pequeno que não era alto o suficiente para bloquear nossa visão da água. Era perfeito e extremamente romântico.

Ao chegarmos fomos direto para o local onde ficamos abraçados vendo a lua que brilhava intensamente acima de nós e sentindo o vento quente junto com a maresia bater em nossas faces.

Molly: Já te disse que adoro este lugar? - Falei. Era verdade, eu amava NYC. Era o lugar mais delicioso de se morar no mundo. O clima, a praia, tudo era bom lá...mas a presença de algumas pessoas acabava com a cidade.

Harry:  E eu amo-te a ti.- Harry beijou meu pesçoco

Molly: Tu és um  romântico, sabias disso? - Sorri fechando os olhos por causa das caricias.

Harry: Eu sei... - Riu contra meu pescoço. Seus lábios começaram a contornar sinuosos beijos pela minha pele me fazendo jogar a cabeça para o lado abrindo mais espaço para que ele continuasse com seu chamego. Ele roçava seus lábios pelo meu pescoço e de vez enquanto salpicava com deliciosas lambidas ali. Suas mãos começaram a subir pelo meu corpo, apertando meu quadril e parando em minha cintura. - lembras-te de nossas ultimas transas? - Sussurrou em meu ouvido passando a ponta da língua por volta dele.

Molly: Cada detalhe delas... - Falei já extasiada.

Harry: Então pequena, vais esquecê-las e nós vamos fazer que essa realmente fosse nossa primeira vez depois de tempos... - Subiu as mãos pela lateral de meu corpo e então chegou aos meus seios os apertando forte, assim como ele se friccionava contra minhas nádegas. - Gostas da ideia? - Eu não encontrava forças para falar que sim, então apenas fiz que sim com a cabeça. Harry sorriu presunçoso e subiu as mãos pelos meus braços indo até meus ombros e abaixando as alças de meu vestido solto que usava me deixando apenas de calcinha.

Harry: Queria poder te possuir aqui mesmo só com a luz da lua mas o que eu quero fazer precisa de uma cama bem macia para te relaxar. - Meu corpo inteiro arrepiou e eu me virei para ele, tirando sua regata. Abracei seu pescoço, esmagando meus seios contra seu peitoral e o puxando para um beijo apaixonado. Ele segurou minha cintura e nos guiou para dentro da casa em meio a beijos audaciosos e caricias em meu corpo chegando até a suíte do casal.

O quarto era enorme, tinha uma cama igualmente grande no centro da cama que parecia ser extremamente macia. O quarto estava iluminado com a luz da lua devido à parede de vidro que servia como janela e tinha uma visão perfeita do céu estrelado e de uma parte do mar. A decoração era linda e bem moderna, não que eu tivesse prestado muita atenção, mas no dia seguinte consegui ver todos os detalhes dele. O clima ficava ainda mais romântico não só pela lua mas pela fraca iluminação das luzes da persiana.

Perfect life, or notOnde histórias criam vida. Descubra agora