No dia seguinte eu e Harry não trocamos quase nenhuma palavra de manhã. Eu ainda estava chateada com tudo o que estava acontecendo e não iria ceder até que ele viesse me pedir desculpas.
Eu também não iria mais incomodá-lo com esse assunto, se ele quisesse que voltássemos a ser o que éramos antes, ele iria ter que saber conviver com esses ciúmes.
O dia no trabalho foi cansativo como sempre. Ás vezes eu admirava minha força, depois de tantas brigas, tanto tempo sendo mãe solteira e ter superado uma traição, eu ainda continuava forte. Não querendo me gabar, mas isso não era para qualquer uma.
Já era, finalmente, sexta- feira e eu iria poder descansar e curtir o final de semana com a minha família. Eu sei que seria dois dias bem difíceis pelo fato de eu e Harry estarmos chateados, mas só de ficar com Alice e Rebecak já era bem satisfatório. Suri tinha convidado Rebecak e Alice para dormir em sua casa para brincarem e eu não podia não deixá-la ir, de inicio fiquei extremamente animada porque iria ter uma noite sozinha com Harry mas então me lembrei que nós não estávamos em clima para fazer festa a dois.
Aproveitando que Alice e Rebecak não ia estar em casa e que eu e Harry mal estávamos nos falando, depois do trabalho decidi ir comer qualquer coisa com Suri. Não iria demorar, era só pra me distrair mesmo. Ficamos em um café na rua da frente do trabalho para realmente não demorarmos muito.
Suri: Molly, aquele ali não é Julian? – Como estávamos sentadas em uma mesinha para dois na calçada mesmo, conseguíamos ver as pessoas que andavam na rua.
Molly: Ah... – Gemi revirando os olhos. – Não acredito...
Suri: Ele está vindo pra cá, sinto- te informar...
Molly: Só porque eu ia te pedir pra me esconder. – Bufei e ela riu.
Suri: Mas porque isso agora?
Molly: Harry, não gosto de mentir para ele e eu me sinto na obrigação de contar para ele que eu vi Julian hoje.
Julian: Boa noite, madames! – Julian chegou em nossa mesa e eu forcei um sorriso assim como Suri.
Molly: Então? – Falei.
Julian: Molly, posso falar um minutinho contigo? – Merda...
Molly: Claro... – Assenti lançando um olhar para Candice como se pedisse socorro mas ela só deu de ombros respondendo que não tinha muito o que fazer. Eu me levantei e nós nos sentamos em uma cadeira distante. – Está tudo bem?
Julian: Estou indo embora, Molly... – Suspirou.
Molly: O que? Como assim embora?
Julian: Não sei se você sabe mas Alex aceitou se internar...
Molly: Não não sabia? E?
Julian: Nina, eu não tenho mais nada para fazer aqui, já consegui colocar meu primo no caminho, não tenho mais anda para fazer aqui... Vou voltar pra Boston.