Quando li aquela carta, nao conseguia parar de chorar, eu não queria que isto tivesse acontecido a minha familia, eu nao conseguia ficar sem a minha mãe por toda a vida, já tinha saudades, e tinha um dor no coração inexplicavél, eu só queria voltar atrás no tempo, em que ainda era feliz, eu nao conseguia seguir em frente, nao sozinha, eu odeio-me sentir assim como estou fraca, desprotegida, magoada, revoltada, agitada, desgosto, choque, inquieta, nao sei o que eide fazer. Passado um pouco alguém toca a campainha, eu desci para verr quem era, e tentei dar um sorriso ao ser Harry ali, mas foi em vão.
-Harry:Então pequena! disse abraçando-me
-Molly: Harryyy....
-Harry: Conta-me o que se passa!
-Recebi uma carta, da minha mãe que ela escreveu antes de morrer, a dizer que gostava muito de mim, para eu ser forte, e que o meu pai, nao tinha ficado connosco porqye nao aguentava a ve-la morrer, ela quis que a gente fosse com ele mas nao lhe dava geito, e disse que ja valeu viver este tempo todo porque assim teve o melhor presente ser minha mãe, e a dizer que tinha muitas saudades e para eu nao ir a baixo! Mas Harry eu nao tenho forças, para me levantar e seguir em frente, eu estou sozinha!
-Hey nunca voltes a dizer isso, molly, tu estas comigo, eu nunca te vou deixar pequena, e tu vais conseguir ultrapassar isto tudo, porque eu vou-te ajudar, bem agora tens de descansar porque amanha vamos ao funeral, e depois vais seguir em frente porque começa a escola.
Depois daquela conversa com ele, fele abracou-me e ficamos assim por alguns tempos, fomos para a cozinha, a fazer o jantar ele é que quis fazer, então eu fiquei a olhar para ele para cada movimento ele era perfeito.
-Harry: Olha aqui tens,
-Molly: Hm cheira muito bem.
-Harry: E ainda sabe melhor pequena. ele riu
-Molly: Vamos lá ver então.-eu ri
-Harry: Ves assim, já gosto quando sorris linda!
-Molly: Obrigada por tudo Harold
-Harry: Ahahah-ele riu
-Molly: O que foi?-olhando para ele
-Harry: Já tinha saudades desse nome pequena
-Molly: Eu também
Harry: Linda
-Mollly: És mesmo totó
-Harry: Mas tu bem gostas pequena! - deitando-me a lingua de fora
O dia passou num instante, e quando eram horas de ir dormir, o Harry ainda estava comigo, ele era impecavél, e eu adorava-o muito e nunca lhe ia conseguir agradecer pelo que esta a fazer por mim.
-Harry: Posso te dizer uma coisa?
-Molly: Sim Harold
-Harry: Posso dormir contigo?
-Molly: O que? porque?
-Harry: Quero ficar contigo, para te proteger!
-Molly: Sim, está bem mas é só mesmo dormir!