Boa Leitura! ❤
⚓ #AnjoOuDestino ⚓
“Se num dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor... Escolha o amor e com ele conquista o mundo!”
~ Albert Einstein
⚓ JUNGKOOK ⚓
Alguns costumam dizer que a primeira vez não é uma boa experiência, talvez eu tenha sido uma das poucas pessoas agraciadas pela sorte. Ouso afirmar que foi uma das melhores noites da minha vida, onde pude me doar a alguém e recebi em troca o mesmo nível de carinho e dedicação.
Não foi apenas sexo, com tantos sentimentos e a intensidade envolvida, posso dizer que fizemos amor sobre aquela cama. Um momento mágico e as memórias que levarei para toda vida, afinal foram proporcionadas pela pessoa a qual descobrir amar intensamente.
No entanto, a sensação do sonho passou quando cheguei para mais um plantão. Havia uma fila imensa de pacientes na sala de espera, evidenciando que serão longas vinte e quatro horas entre corredores e consultórios para cumprir o juramento que fiz orgulhoso em minha formatura.
Jamais estive equivocado quando escolhi a carreira de traumatologista, todo esforço é compensado nas inúmeras vidas salvas ao longo dos dias. Meu consultório é usado somente para consultas de retorno, parte deles de pacientes que atendi na clínica de emergência proveniente de todos os tipos de traumas.
Atendi todas as consultas agendadas, assim como as emergências que vieram até o consultório. Então, após o intervalo do início da madrugada, seguir para a clínica de urgência para atender alguns casos. Bom, tenho de lidar desde um simples resfriado a um caso de vida ou morte quando faço plantão no pronto socorro, mais conhecido como a principal entrada do hospital onde trabalho.
Passei quase três horas sem grandes atendimentos, lidando com um surto de resfriados em crianças até um caso raro de catapora. Foi às quatro da manhã que minha paz teve fim, uma paciente de dezessete anos veio conduzida por uma UTI móvel após tentar tirar a própria vida com uso de drogas que deveriam ser vendidas somente com prescrição profissional.
Tive acesso ao prontuário parcial através de uma enfermeira, mas não precisei de muita informação para precisar agir, já que a garota começou a convulsionar sobre a maca devido a mistura perigosa de antidepressivos e álcool. Não consegui informações alguma da pessoa que estava a acompanhando, até porque a garota entrou em estado de choque depois de se esforçar muito para mantê-la estável até a chegada da ambulância.
Tudo o que ouvi eram pedidos carregados de dor para que a salvasse, evidenciando que a ligação entre ambas vai além de uma simples amizade. O medo da perda, o desespero diante da incerteza, tudo me levou a crer que a situação de minha paciente foi provocada diretamente por pessoas de seu convívio, afinal família nem sempre é fonte de segurança.
– Doutor Jeon, a família já foi localizada. – disse uma das enfermeiras. – O que faremos com a companheira dela?
– Podem medicá-la com uma dose de Diazepam¹ cinco miligramas por mililitro, assim que a paciente estiver estabilizada, irei até lá para fazer algumas perguntas. – respondi, voltando a me concentrar na indução da sonda para lavagem gástrica da paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMIN
Fanfiction[EM REVISÃO] O mundo não é um lugar bom, Jimin descobriu isso desde que tinha poucos anos de vida. Apesar de pertencer a uma família tradicional e muito rica, seu mundinho sempre se resumiu ao seleto grupo da alta sociedade. É o único herdeiro do s...