⚓ Eleven ⚓

14.4K 1.4K 358
                                    

Boa Leitura!

“Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.”

~ Caio Fernando Abreu

JIMIN

     Ouso dizer que tive uma das melhores noites da minha vida, e acordar com a bela visão de meu namorado sobre a cama, foi uma forma de coroar mais um passo que demos juntos. Para alguém com pouca experiência, Jungkook soube me surpreender de um modo que jamais esperei.

     Ao abrir os olhos, me deparei com seu rosto sereno e o corpo relaxado sob o edredom, nem sequer recordando a expressão forte de quem usou quase toda força para me foder na noite passada. As marcas deixadas em sua pele são somente lembranças claras do que fizemos, arranhões e mordidas feitos por mim em meio a toda satisfação.

     Deixei Jungkook dormir por mais alguns minutos, afinal seu cansaço não está ligado somente a nossa noite de sexo. Enquanto meu namorado descansava um pouco mais, coloquei em prática a ideia de lhe preparar uma boa refeição. Não sou do tipo chef de cozinha, mas as coisas que sei são o suficiente para um café da manhã reforçado.

     Tudo o que sei foi ensinado pelos funcionários que cuidavam de mim, passei boa parte da infância sendo responsabilidade deles, ainda que não tenham me trazido ao mundo. Afirmo que fui criado por pessoas cheias de valores, mesmo que as raras vezes que convivi com meus pais tenha distorcido essa visão ilimitada que tinha do mundo.

     Encontrei todos os ingredientes necessários na dispensa, por hábito ainda costumo manter coisas no apartamento para os dias em que quero fugir de tudo à minha volta. Não preparei algo tão elaborado, somente a panqueca tradicional e uma salada com as frutas que encontrei na geladeira.

     Mesmo não sendo uma mesa digna de banquete, me vi satisfeito com o trabalho que executei sem muito esforço. Até pensei em acordar Jungkook para tomarmos o café da manhã juntos, porém decidi tomar um banho antes para relaxar o corpo e enfrentar as consequências gostosas trazidas por uma manhã pós-sexo.

     Me distraí ao tentar tirar o excesso de shampoo do meu cabelo, tanto que nem sequer me dei conta do momento em que meu namorado entrou no cômodo. Apenas senti suas mãos firmes deslizando pela lateral de meu corpo, provando a devoção e respeito através de cada um dos seus gestos.

     Foram poucos segundos para me render aos seus gestos, efeito que me faz sentir como um anjo ou ser ao qual Jungkook vê como único em seu mundinho particular. Confesso que estou amando ter de volta todas essas sensações, e apesar do medo de uma nova decepção, Jeon tem feito de tudo para provar que a vida não é composta apenas por lágrimas e dores.

     Sentindo alguns beijos serem deixados sobre meus ombros, tentei virar para encará-lo e retribuir tal gesto, porém meu namorado me segurou com mais força, como se quisesse me impedir de observar seus olhinhos ainda sonolentos. Não escondi que tal ação me deixou confuso, principalmente após a noite maravilhosa que tivemos.

     – Por favor, não vire agora. Estou cheio de vergonha e... – o interrompi com minha risada baixa, é quase inacreditável ver um homem no nível dele está inseguro com essa situação. – Não ria, mochi.

     – Bebê. – murmurei, e quando finalmente ele baixou a guarda, me virei para observá-lo melhor. – Por que está tão envergonhado? Se arrependeu ou...

     – Jamais irei me arrepender dessa decisão. – respondeu convicto, fazendo meu coração disparar. – Eu te machuquei? Precisa dizer se foi desconfortável para você, Jiminnie.

Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora