Boa Leitura! ❤
“Eu quero dormir ao seu lado... Mas isso é tudo que eu quero fazer agora... Então venha aqui agora... E me acalme...” – Troye Sivan {Talk Me Down}
⚓ JIMIN ⚓
Ter uma terrível ressaca como consequência de escolha ruim não é uma das melhores sensações, mas pior que isso é acordar ao lado da pessoa que está fazendo de tudo para me conquistar. Me lembro de ter ligado para Jungkook na noite anterior, porém não consigo recordar das palavras ou de como vim parar em sua cama.
Procurei o mais novo em um momento de desespero, fui ouvido e novamente socorrido por alguém que sequer tem responsabilidades comigo. Devo agradecer aos céus por colocar Jeon em minha vida, pois é ele quem vem me livrando das piores enrascadas que acabei envolvendo.
Sei que ele não é um terapeuta, porém está disposto a me ajudar na travessia deste momento ruim. As poucas coisas das quais consigo me recordar já se tratam do pós-resgate, quando já estava de banho tomado e seguro no quarto do mais novo. Ainda estou curioso para saber como Jeon me encontrou, porém creio que este não é o melhor momento para contar histórias.
Evitei ao máximo me mover sobre a cama, principalmente depois que senti seus braços em torno de minha cintura, como se estivesse me protegendo ou temesse uma fuga. Bom, confesso que seu cheiro também me prendeu, além de todo o conforto de estar dentro de um abraço bem aconchegante.
Passei a observar melhor o ambiente, a decoração simples e pouco sofisticada. Jungkook é do tipo que mantém tudo milimetricamente organizado, o que não é algo totalmente ruim já que ele quase não tem tempo para si mesmo.
O cômodo predominado pelas cores cinza e preto, porém com uma boa iluminação graças a janela protegida pela persiana. Encontrei duas portas no local, uma logo identifiquei como a de saída e a outra que leva direto ao banheiro, onde possivelmente deixei a bagunça que sequer consigo me recordar.
Há também uma pequena escrivaninha no canto do quarto, onde Jungkook mantém livros, o computador e a bolsa que carrega para o hospital em todo plantão. Aliás, ele se tornou o único médico que permito a aproximação sem ter medo, afinal sua alma consegue me confortar.
Confesso que poderia passar o dia todo deitado ao lado dele, no entanto preciso admitir que a bebida é um dos piores inimigos de nós, meros mortais. Precisei sair daquele abraço confortável, assim como a proteção quentinha causada pelo cobertor, tudo porque precisava aliviar urgentemente minha bexiga.
Sai rapidamente dos braços do mais novo, e corri para dentro do banheiro, onde obviamente me tranquei para não haver nenhuma surpresa. Quando finalmente me aliviei, fui até a pia para lavar minhas mãos, tendo a oportunidade de encarar minha imagem deplorável refletida no espelho.
Os cabelos levemente bagunçados, os lábios inchados assim como o resto de meu rosto. Consegui me recordar vagamente do beijo que trocamos na noite passada, o que acabou me trazendo uma forte sensação de vergonha. Em minha mente já perturbada, imagino as mil e uma besteiras que posso ter dito e não lembro de nem mesmo uma.
Devo agradecer aos anjos por tê-lo enviado ao lugar certo e na hora exata, pois sabe-se lá onde e em que condições acordaria hoje pela manhã. Talvez em um beco escuro, ou em um quarto de motel barato, descobrindo que me roubaram coisas além de dinheiro e objetos pessoais.
Digo isso porque já fui assediado diversas vezes, mas houveram momentos em que não me importei. Fiquei com o psicológico tão fodido após a traição, que passei a acreditar que não tivesse mais valor algum, assim como jamais encontraria outra pessoa decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMIN
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] O mundo não é um lugar bom, Jimin descobriu isso desde que tinha poucos anos de vida. Apesar de pertencer a uma família tradicional e muito rica, seu mundinho sempre se resumiu ao seleto grupo da alta sociedade. É o único herdeiro do s...