AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Somos dois loucos com uma mania de amar incondicionalmente um ao outro.”
~ Júlio Cruz
⚓ JUNGKOOK ⚓
Às vezes me surpreendo pelo modo que nossos pensamentos parecem interligados, pois também tinha em mente preparar algo apenas para nós dois. No entanto, não fiquei apenas no desejo, antes de iniciar a viagem para Busan, fiz uma rápida ligação ao me recordar de um velho amigo.
Ainda mantenho contato com alguns colegas de universidade, mesmo que nós nos falamos raramente. Me recordei de quando um deles mencionou que a família tinha um chalé próximo às montanhas de Busan, local perfeito para um casal passar uma noite mágica.
Inicialmente cogitei alugar uma embarcação e para um passeio noturno, mas as condições climáticas não me trouxeram a segurança necessária para concretizar isso. Planejei a noite no chalé em seus mínimos detalhes, e passei parte do dia imaginando sua reação.
Quando EunWoo me entregou a chave, disse que Jimin e eu poderíamos ficar por todo final de semana, embora eu tivesse feito a reserva apenas por uma noite. A única condição imposta por meu amigo, que por sinal retornou para morar em Busan, foi de que meu namorado e eu jantássemos com ele e a noiva antes de voltarmos para Seul.
Assim que fomos deixados sozinhos, abracei meu namorado por trás e o guiei até o único quarto do pequeno chalé. Jimin não perdeu tempo em aproveitar cada segundo, e começou a se livrar das peças de roupas mais pesadas que estavam nos protegendo do frio intenso.
Não havia me dado conta da saudade de seus toques até sentir suas mãos sobre cada centímetro do meu corpo, então me deixei ser guiado por ele e por cada desejo que compartilhamos mutuamente. Não nos preocupamos com aquecimento, pois o pequeno imóvel nos foi entregue com todo o sistema funcionando, além da lareira já acessa bastando apenas colocar mais lenha vez ou outra.
Nossa noite foi maravilhosa, cada segundo, marca e declaração. Jimin se mostrou perfeito de todas as formas, e por alguns minutos se permitiu esquecer as pendências que deixamos em Seul.
Precisávamos disso, de um momento apenas nosso. Embora dias agitados nos esperem após o descanso forçado, acredito que podemos nos dar ao luxo de pensar em nós por um tempo. Isso não é egoísmo, mas sim essencial para manter forte a relação que estamos construindo.
Ter Jimin em meus braços é como experimentar o paraíso. Saber que não haverá mais segredos entre nós traz a definição da segurança que nós dois precisamos. Posso dizer que aprendemos um com o outro, ele amadureceu bastante convivendo com minha família, e eu passei a compreender cada limitação originada pela forma em que meu namorado foi criado.
Meu garoto aprendeu a viver sem estar cercado de luxos, embora minha mãe faça de tudo para que ele se sinta confortável em nosso meio. Devo confessar que o subestimei por um longo período, acreditando que Jimin não fosse se adaptar em nosso meio, mas meu namorado novamente me surpreendeu em todos os sentidos.
Jimin é formado em moda, mas nunca trabalhou na área. Por anos acreditou que para conseguir as coisas bastava apenas estalar os dedos, e de fato era assim. Então tudo foi tirado de si, pelas mesmas pessoas que forjaram a personalidade mesquinha com a qual me deparei nas primeiras vezes em que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMIN
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] O mundo não é um lugar bom, Jimin descobriu isso desde que tinha poucos anos de vida. Apesar de pertencer a uma família tradicional e muito rica, seu mundinho sempre se resumiu ao seleto grupo da alta sociedade. É o único herdeiro do s...