⚓ Four ⚓

17.6K 1.8K 1.3K
                                    

Boa Leitura!

“Se você acha ruim o modo com o qual eu conduzo minha vida, faça melhor: cuide bem da sua.”

~ Vanessa Pimentel

JIMIN

     Foi o melhor beijo que me recordo de ter ganhado, uma sensação incrível que transportou todas as minhas preocupações para um lugar onde as deixei por horas. A companhia de Jungkook é extremamente agradável, mas temo colocar expectativa em uma pessoa a quem não dei uma boa primeira impressão.

     Jungkook tem mãos firmes e o jeito incondizente com sua falta de experiência, mas nosso momento simplesmente se tornou um terreno fértil para minha mente nada santa. Enquanto o beijava meu corpo se aqueceu, trazendo a vida fantasias que nenhum ser humano foi capaz de despertar em mim, nem mesmo o idiota por quem fui perdidamente apaixonado.

     Sabe quando se sente que não foram apenas os lábios que se tocaram, ao unir nossas bocas juro ter sentido o toque suave de sua alma repleta de paz. Ele sabe transmitir a calmaria que tanto preciso, afinal Jungkook parece ser composto por uma brisa fresca de verão.

     Passei a sonhar com o baixo gemido que deixou seus lábios, desejando ter uma nova oportunidade de conseguir ouvir o mesmo som por mais tempo. Sei que é muita pretensão, e que talvez esteja me enchendo de expectativas em relação a alguém que possivelmente irá me ferir em algum momento.

     Alguns anos se passaram desde que me separei, mas ainda não me sinto preparado para um novo compromisso. Meu psiquiatra disse que preciso me amar antes de entregar meu coração a outra pessoa, porém Jungkook tem mudado todos os planos que fiz para me reconstruir.

     Às vezes me pergunto se vale o risco, porque não quero ser alguém que precise de cuidados a todo o instante.

     Apesar de todo o medo, ter Jungkook ao meu lado se tornou uma espécie de objetivo para mim. O terapeuta aconselhou que talvez esse não seja um bom passo, mas é a primeira decisão sensata e consciente que tomo em muito tempo.

     Sei que amor não substitui o tratamento psicológico que preciso, tampouco é capaz de me fazer esquecer todos os traumas que vivi. No entanto, preciso de um incentivo sólido para continuar, e acredito que uma provável aproximação com Jungkook seja uma boa influência para mim.

     Amar é colocar a pessoa em uma posição privilegiada em nossa vida, é querer protegê-la do mundo, mas jamais esperar que esse sentimento seja devolvido de outra maneira. Não fui maduro o bastante para reconhecer que a felicidade de meu ex estava ao lado de outro, porém sequer tive tempo para raciocinar isso já que a relação terminou da pior forma possível.

     O amor próprio é uma das coisas mais belas do mundo, porém para muitos é um patamar difícil de ser alcançado.

     Mesmo tendo o número de telefone do mais novo, me sinto como um adolescente com os hormônios a flor da pele. Acredito que tenha perdido o jeito para conquistar alguém, ou a coragem que tanto preciso para ser um pouco mais direto que o habitual.

     Às vezes junto a coragem para enviar um simples “oi”, mesmo que ele demore algumas horas para me responder quando está de plantão. Confesso que o pior momento do meu fim de semana não foi o fato de ele ter cancelado nosso encontro para cuidar de um paciente gravíssimo, mas sim por ter sido necessária a despedida temporária de Hoseok.

Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora