AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Entenda: meu corpo anseia pelo firme toque de tuas mãos, sente necessidade do teu calor percorrendo todo o meu ser. Minha libido almeja o teu suor se mesclando com o meu, no silêncio de uma noite gélida. Eu te quero aqui, e quero agora.”
~ Autor Anônimo
⚓ JUNGKOOK ⚓
Apesar de conhecer perfeitamente a anatomia humana, reconheço minhas limitações devido a escassa experiência de dar prazer a outra pessoa. O pouco de conhecimento que tenho neste departamento, foi ensinado por Jimin em um dos nossos breves momentos de insanidade.
Talvez o mais velho decida se afastar de vez após perceber o quão engessado sou, e esse está sendo meu maior medo neste instante. Me acostumei a viver ao lado dele, com suas manias e jeitinho atrapalhado de conquistar todos no espaço à sua volta.
Meu namorado já teve ao menos dois parceiros sexuais ao longo de sua vida, pelos quais eu tenho conhecimento. É inevitável imaginar que haverá algumas comparações, principalmente se tratando de Jimin e seu lado cheio de sinceridade que costuma assustar quando decidi atacar.
No entanto, mesmo repleto de inseguranças me deixei levar pelo momento. Segui meus instintos e as tensões sexuais que tomaram conta do ambiente, permitindo as coisas seguirem conforme o planejado, na esperança de ter uma primeira vez sem o mínimo possível de decepções.
Ao menos por uma noite me permiti esquecer o mundo fora das quatro paredes, dando importância somente à pessoa que irá receber o melhor que tenho. Coloquei todo o controle da situação em suas mãos, e tudo o que Jimin fez foi tomar impulso para se sentar sobre a bancada de mármore da enorme cozinha de seu apartamento.
Se as temperaturas permanecerem despencando do lado de fora, felizmente não posso dizer o mesmo do ambiente em que me encontro. Jimin é tão quente quanto uma noite típica de verão, trazendo consigo o brilho que por muito tempo foi incapaz de enxergar em si mesmo.
Não ouso negar a teoria de que sua beleza foi constituída por deuses mitológicos, a pele alva e macia é apenas um belo complemento à sua composição harmoniosa. Com nossos lábios ainda unidos, retirei lentamente sua jaqueta a deixando sobre a bancada, então deslizei carinhosamente ambas as mãos até seu rosto delicado.
– Bebê? – Jimin sussurrou, tirando por ora toda minha concentração na tentativa de lhe dar prazer.
– Sim, Mochi.
Por breves segundos pude contemplar suas bochechas avermelhadas, assim com seus lábios levemente inchados e as pupilas perfeitamente dilatadas. Senti seu corpo febril por algo positivo, assim como o meu que se encontra quase na mesma temperatura.
Jimin sorriu abertamente ao notar meu olhar curioso, logo passou a deixar alguns beijos em meu maxilar, fazendo questão de marcar algumas partes expostas de meu pescoço. Fiquei confuso diante de sua atitude, em especial por ter me chamado e não dito sequer uma palavra, me fez pensar que talvez houvesse feito algum movimento que não o agradou.
Posso ser médico, conhecer a anatomia como poucos, mas não me vejo como um exímio entendedor no quesito sexual. No entanto, esse meu lado parece deixar Jimin mais fascinado, como se finalmente tivesse encontrado alguém que entende suas inseguranças e ao mesmo tempo o corresponde conforme todas as suas estranhas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMIN
Fanfic[EM REVISÃO] O mundo não é um lugar bom, Jimin descobriu isso desde que tinha poucos anos de vida. Apesar de pertencer a uma família tradicional e muito rica, seu mundinho sempre se resumiu ao seleto grupo da alta sociedade. É o único herdeiro do s...