Olá, amores!
Peço perdão pela demora. Espero que gostem deste capítulo.
Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. Usem a tag abaixo em suas redes sociais, para que eu possa identificar os meus leitores e interagir mais com vocês fora das plataformas.
⚓ #AnjoOuDestino ⚓
Boa Leitura! ❤
⚓ ⚓ ⚓
“Sonhei com reticências do passado e acordei com um ponto final de um presente confuso numa lembrança cheia de interrogação.”
~ Lu Lena⚓ TAEHYUNG ⚓
Não ouso dizer que isso é uma surpresa, afinal na vida colhemos tudo aquilo que plantamos. Meu psicológico está tão destruído quanto meu coração, exatamente a forma que julgo merecer por ter feito escolhas que jamais deveria.
Ninguém planeja se apaixonar, mas somos responsáveis por decisões que em boa parte das vezes afetam todos à nossa volta. Hoseok e eu havíamos acabado de dar um tempo em uma relação instável quando me deixei levar, causando consequências à pessoas que jamais deveriam ter passado por tamanho sofrimento.
O que faltou para Hoseok e eu naquela época foi o que denominamos de maturidade, e por razões inexplicáveis acabei me envolvendo com Yoongi. Não há justificativa para minha escolha, sei que nem mesmo sou digno de um perdão, e agora a vida tem me cobrado a dívida alta daquela decisão.
Apunhalei meu melhor amigo pelas costas, joguei fora uma amizade de anos e magoei pessoas incríveis por puro egoísmo. Quando me dei conta das consequências era tarde demais, assim como as palavras de apoio com duplo sentido proferidas em momentos errados, minha visão se fechou por tempo o suficiente para provocar dor naqueles que mais amei um dia.
Do inferno ao paraíso.
A utopia criada por uma mente tomada pela carência, que foi forçada a despertar desse teatrinho de péssima qualidade que chamamos de vida.
Yoongi e eu vivemos quase cinco anos sob a sombra de nossos passados, além da consciência que passou a pesar um pouco mais a cada vez que Jimin era levado entre a vida e a morte para o hospital. O alívio veio quando descobri que ele havia encontrado alguém, mas no fundo tendo a certeza do egoísmo ao pensar que somente assim iria nos deixar viver em paz.
Onde inicia a felicidade de um, termina a do outro. É injusto pensar assim, afinal Jimin jamais agiu de modo a me ferir ou causar traumas.
Fui egoísta, ingrato e falso.
O inferno em minha vida novamente se fez presente com a chegada de Jeon, embora esse não tenha feito nada diretamente a Yoongi ou a mim. Jimin merece ser feliz, mas eu descobri da pior maneira possível que meu marido não se desprendeu de uma boa parte de seu passado.
Meu casamento se abalou aos poucos, mas foi há duas noites que tudo começou a desmoronar de fato. Quando Yoongi entrou pela porta principal de nosso apartamento, acompanhado pelo cheiro forte do whisky envelhecido ao qual está acostumado, tal como todos os péssimos reflexos de sua embriaguez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMIN
Fanfic[EM REVISÃO] O mundo não é um lugar bom, Jimin descobriu isso desde que tinha poucos anos de vida. Apesar de pertencer a uma família tradicional e muito rica, seu mundinho sempre se resumiu ao seleto grupo da alta sociedade. É o único herdeiro do s...