S.O.S - A L Y S S A

2.3K 160 3
                                    

— Lys, isso não foi legal.- Thomas me lança um olhar acusador.

   Cruzo os braços e ergo uma sombrancelha como se falasse: Repete de novo queridinho.

— O que você está querendo dizer?- digo sem demonstrar nenhuma emoção. Ele suspira.

— Não me olha assim amor.

                       Amor.

    Ele me chamou de amor. E ele nunca havia me chamado de amor.

  Aproveitando meu momento 'encantada", Thomas se aproxima sorrateiramente de mim e me envolve em seus braços, roubando um beijo em seguida.

Minha ciumenta. Eu te amo da mesma forma.- ele começa a fazer cócegas em mim, quase me fazendo perder o ar de tanto rir.

   Paramos nosso momento cute por uma tosse forçada da parte de Teodore na porta da sala.

— O que foi? Você atrapalhou nosso momento de casal.- reviro os olhos. Ele me manda um sorrisinho malicioso.

— Vocês vão ter todo o tempo do mundo para fazer essas coisas em um dos quartos,- coro fortemente e Thomas apenas dá uma risada tímida que eu considerei fofa.- enfim, a Lua desapareceu.

— E para aonde ela foi?

— Se eu soubesse você acha que eu perguntaria?- ele responde o obvio e eu dou apenas um longo suspiro.

— O que estamos esperando então? Vamos atrás dela, porque se algo acontecer, eu não serei responsável por nada.

❌🌹❌🌹

  Estávamos andando pela floresta por algumas horas. Já era 13:00 e ainda não tínhamos encontrado um mínimo sinal do desaparecimento da Lua.
 
   E piorava ainda mais com a situação emocional em que eu e Teodore nos encontramos. Ele quase dando um surto e eu quase arrancando os cabelos.

— Vocês não estão procurando direito!- Teodore exclama irritado.- Procurem direito! Procurem direito!!

— Hey Téo! Nós também estamos nervosos para encontrá-la, mas você tem que se acalmar. Nada vai se resolver se você continuar dessa forma.- Thomas tenta o acalmar.

  Teodore passa as mãos pelo cabelo, os puxando tão forte que eu quase achei que ele acabaria arrancando-os.

         Agora é só o que me faltava, o garoto pirou de vez.

— Ei Téo, não é necessário você se automutilar por este motivo. Nós vamos a encontrar okay? Eu te prometo.- tento demonstrar calmaria.

— Como você pode me prometer isso Alyssa? Nem sabemos se ela está bem. E se ela estiver sendo torturada? Ou pior, e se ela estiver morrido?! Ah Lys, eu não quero nem pensar nessa possibilidade!- ele me olha tão desesperado que meu coração dói.

  Me aproximo dele é o abraço apertado, tentando passar um pouco de certeza para ele.

— Téo, a Lua é uma garota forte. Ela está bem, tenho toda a certeza. Ela não faria uma coisa dessas conosco, ela não nos deixaria sozinhos.

— Como você tem tanta certeza?

— Porque pessoas fortes nunca desistem.

  Thomas pigarreou atrás de nós.

      Oía que fofo, ficou com ciúmes.

— Sem querer interromper o momento, mas eu achei uma coisa que vocês vão querer ver.

Eu não sou sua submissa!Onde histórias criam vida. Descubra agora