Pego minha rosa dourada e a coloco com uma presilha, no meu cabelo. Pego uma aljava e meu arco e flecha, que eu pedi para meu pai entalhar.
Thomas já havia me dito que estava na boutique de Meredith e mandou nos preparar para por o plano em prática. Todos já estavam se armando e pegando o necessário naquela hora.
- Uma rosa? Está pensando em se produzir nesse momento?- Suzy, uma das peguetes do meu irmão, que estava o ajudando, me perguntou indignada.
Olho para ela irritada e tiro minha rosa, que em um movimento da mão se torna me amada espada que eu batizei Snow por seu floco de neve entalhado. Em um momento, a lâmina de Snow estava na garganta de Suzy, que me olhava pasmada. A lâmina da espada era bastante afiada, então só precisei prensar um pouco na pele da garota para um filete de sangue começar a escorrer.
- Satisfeita querida?- eu pergunto e ela assente assustada, segurando a garganta assustada. Coloco minha rosa no cabelo de volta.- Ótimo. Alex, mantenha suas peguetes longe de mim, se não eu corto a garganta de todas.
— Isso foi uma ameaça? Meu pai é o prefeito, posso te colocar atrás das grades.- ela grita irritada.
— Em primeiro lugar; não vai poder se eu te matar antes e em segundo: eu combino muito bem de laranja, caso não tenha percebido.
Saímos de casa no Jipe que Héctor comprou para mim e fomos direto a floresta sombria, seguindo o plano.
[...]
Subo em cima de uma árvore e observo o grande lago lá em baixo. Me apoio na árvore e dou um suspiro profundo, na tentativa de espantar uma sensação dolorosa no meu peito.
Por que dói tanto? Eu nem sei o que vai acontecer e já estou sofrendo desta forma.
- Sinto muito por tudo.- Annya brota do nada na árvore ao lado. Ela estava da mesma forma que eu a conheci, só mudando que ela usava sandálias com flores cravejadas e seu cabelo estava preso em um coque.
- Annya? O que faz aqui? Aah, quer saber? Deixe quieto, não sei do que está falando.- bufo entediada. Ela dá uma risadinha que faz as folhas das árvores chacoalharem.
- Eu sei de tudo que está acontecendo com você, porque eu sou sua protetora, entende? Esse é meu trabalho, te proteger.- ela olha para um relógio amarelo em seu pulso.- Bom, tenho pouco tempo então eu preciso falar sobre algo muito importante com você.
- Okay, pode falar. Mas seja rápida, Meredith e Thomas chegarão daqui a pouco e eu...- ela me interrompe com um olhar de tanta preocupação que chegava a ser até um pouco sombrio.- O que houve?
- Alyssa, eu te peço do fundo do meu coração...- ela segurou minhas mãos e me deu um olhar desesperador que fez meu corpo estremecer.- Deixe a Alysson seguir a Meredith pela floresta. Eu te imploro!
- Por quê?- pergunto confusa. Ela nega.
- Eu não posso te deixar morrer Alyssa. Você tem muita coisa para fazer ainda.- reviro os olhos.
- Ainda não foi uma resposta.
- Você precisa confiar em mim Lyssa. Pode ficar irritada comigo depois, mas vai saber que é para seu bem. Só me prometa que não irá atrás dela.
— Mas e se...- ela me corta.
— Não tente alterar o futuro, eu já vida esse final e não tem outro jeito. Apenas me prometa Alyssa!
- Eu não vou Annya, eu prometo.- ela sorri.
Assim que eu disse aquelas palavras, senti algo estranho acontecendo comigo. A sensação era de um choque fraco que depois foi substituído por uma onda de arrepios em minhas pernas e braços, até que finalmente a estranha sensação passou. Olhei assustada para Annya que ria da minha expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua submissa!
Novela JuvenilÔmegas não são conhecidos por ter personalidades fortes. Mas sim personalidades submissa que facilita o domínio dos Alfas. Alyssa McCarthy achava isso totalmente banal. Ela odiava a ideia de um Alfa a obrigar fazer algo que não a quer. Teve esse pe...