Lhe apresento...

550 25 0
                                    

Valentina não conseguiu dormir direito naquela noite, estava ansiosa para ir à universidade e estava pensando no maldito contrato.
 De manhã tomou seu banho e seu café, chamou o táxi e foi para universidade. Chegando lá seus olhos brilhavam aquilo só podia ser um sonho, era perfeito.
 Sua  primeira aula era de historia da moda, era fascinante. Depois de assistir as primeiras aulas foi para o café. No momento que estava sentada e relaxada, seu celular tocou.
- Alo? – atendeu sem reconhecer o número.
- Ola Srta Alfieri.
- Quem é?- perguntou franzindo o cenho.
- É Abbey Hein, secretaria do Sr.B.
- Ah, oi- disse desanimando.
- Então, a Srta. Precisa vir ate aqui, de preferência agora, para uma reunião.
-Mas eu estou em aula.
- Eu te entrego uma dispensa quando chegar aqui, a sua presença nessa reunião é extremamente importante.
- Que seja.
-Até logo. -disse Abbey desligando.
 Valentina encarou o celular por alguns minutos e salvou o número da ruiva, sabia que iria ter contato com aquele número constantemente.
Recolheu sua bolsa na sala de aula e aguardou o táxi. Chegando ao prédio fez o mesmo caminho do dia anterior.
-Oi Abbey- disse se apoiando na mesa da ruiva.
- Ola querida, vou avisar que chegou- se levantou com celular na mão, após uns segundos começou a falar.
Depois de uns cinco minutos ela voltou. Nesses minutos, Valentina não sabia, mas dentro da sala dentro da sala "Sr.B" se encontravam Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall. Eles estavam lá para uma reunião também. Mas Sr.B os surpreendeu falando que iriam conhecer uma pessoa.
-Como assim?- perguntou Harry, que estava meio abraçado com Louis- Sempre conhecemos as fãs no estúdio. Não é uma fã?
-Não Harry- falou Sr.B, que, também, não passava de uma tela para eles.
Fora da sala Valentina ainda esperava, ate Abbey autorizar ela a entrar.
-Vamos? Ele esta pronto para te receber.
Elas foram ate a sala "Sr.B", Abbey entrou primeiro e depois se virou e sinalizou para ela entrar.
No momento que Valentina entrava, o chefe falou:
- Harry Styles lhe apresento sua nova namorada.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora