A viagem ao México tinha sido magnifica, foram Harry, Louis, Zayn, Niall, Liam, Sophia e Valentina. Eles aproveitaram muito e se divertiram pra caramba. Mas como tudo que é bom acaba, eles tiveram que ir embora e voltar para vida fingida deles.
Zayn passava grande parte dos dias com Valentina, e Harry com Louis. Eles estavam mais felizes do que nunca. Mas infelizmente as coisas iriam mudar drasticamente.
Já fazia uns 4 meses que Zalentina estava junto, eram dias maravilhosos. Ambos tinham muitas saudades quando estavam longes, as sempre que possível ficavam juntos e adoravam o tempo que passavam grudados.
Mas o problema dos dois eram o controle, coisa que eles não tinham. Diversas vezes quase foram pegos no camarim, no avião ou no ônibus da banda. Eles não tinham cuidado, era muito fogo envolvido. E eles iriam aprender da pior forma possível.
Valentina tinha uma empregada uma mulher mais velha, nunca tinha dado nenhum problema para ela até certo dia. Voltando do trabalho Valentina viu que ela estava na casa, tinha pedido para ela ir, pois no final de semana Maria sua amiga do Brasil iria visita-la. entrou e chamou por ela.
–Carmela? –gritou entrando na casa e pendurando a bolsa no hall de entrada.
Sem resposta a garota subiu as escadas a procura da empregada. Se deparou com ela em seu quarto, a cena que viu fez Valentina se desequilibrar e perder a respiração.
Carmela segurava o desenho e uma jaqueta de Zayn nas mãos, ao se virar e ver a Valentina levantou as mãos como se perguntasse o que era aquilo. Valentina rapidamente entrou no quarto e arrancou brutamente as coisas da mão da moça.
–Eu já não falei que só é para entrar nos quartos quando eu tiver aqui? –perguntou sem perceber elevando a voz
–Essa jaqueta é do Sr. Malik. –Afirmou apontando para jaqueta na mão tremula da garota.
Valentina sabia que se negasse iria ser muito pior.
–Sim, é dele. Harry pegou emprestada e esqueceu aqui, eu ia devolver –tentando manter a voz calam
–E o desenho? –questionou
–Carmela, a casa está ótima pode ir. – Colocou as coisas na cama e começou a conduzir a moça para fora.
–Mas...
–Aqui –disse dando ainda mais dinheiro do que já dava para ela.
A moça olhou o dinheiro e por um momento quase recusou, mas depois aceitou e saiu da casa da garota que estava muito nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanficEle chegou no sala e a secretaria foi logo dizendo: - Marco, que bom que chegou. Ele está muito nervoso. - Cheguei atrasado Abbey?- perguntou conferindo o relógio. - Não, você vai entender quando entrar. - Problemas com os meninos? - Não pergu...