Valentina foi para faculdade como todo dia, naquela quarta de manhã, quando ela estava saindo olhou na direção da casa de Zayn, ele estava na janela ambos sorriram.
Chegando à faculdade assistiu às aulas tranquilamente, apenas algumas pessoas a reconheceram, pelas fotos, que no momento ainda estavam circulando pela internet, logo após o final das aulas passou em um restaurante japonês e foi pra casa.
Depois de comer, recebeu uma mensagem de Louis avisando que tinha conseguido o ingresso e o vip pro show deles, apenas respondeu agradecendo e foi fazer suas atividades da faculdade.
Mas foi interrompida pelo seu celular tocando.
"Não Niall, agora não" pensou, pois ela e o garoto não pararam de trocar mensagens desde o dia da scooter.
Mas não era ele, e sim sua melhor amiga Maria Eduarda.
-Oi vadia. - atendeu Valentina com um lápis na boca.
-Sua biscate, você tá morando perto deles, conheceu, tirou foto com eles. Só um aviso, fica longe do Niall.
-Sim estou bem e você como está? - falou ironicamente.
-Tô nem ai pra você, quero saber deles, não de você. - respondeu a amiga - Seu fc tá bombando, você não tem nem noção.
-Eu perdi a senha acredita?
-Sim acredito, bem sua cara! - zombou - Não te liguei antes porque estou muito ocupada com o trabalho.
-Ok, e como estão todos por ai? - perguntou Valentina.
As duas conversaram por algumas horas, até o irmão de Madu começar a encher o saco e ela ter que desligar.
No segundo que desligou seu celular tocou de novo.
-Oi filha.
-Mãe, que saudade. - falou.
-Também estou com saudades filha.
-Desculpe não ter ligado, estava ocupada com a faculdade e com meu possível trabalho. Fiz o teste essa semana e estou esperando eles me ligarem. - contou para mãe, se sentiu mal por não poder contar tudo.
-Que ótimo Va, fico muito feliz, tenho certeza que irá conseguir o papel. - falou a Dona Lucia animada - Por que tem fotos sua no facebook de outras pessoas?
-Que?
-Com aqueles meninos lá, 'Uani' alguma coisa.
-AAH! - se lembrou da foto rindo - Eu conheci eles mãe, postei a foto e as outras fãs pegaram a mesma foto e espalharam.
-Por que? - perguntou a mãe.
Valentina explicou bem por cima o motivo, as duas conversaram um pouco. Mas logo Valentina teve que desligar, pois estava recebendo outra ligação.
-Sim? - atendeu a menina, já cansada de falar no celular.
-Quando vai correr de novo? - era Cat quem estava do outro lado da linha - Quero conhecer eles também querida.
-Quando você for vim para cá a gente vai correr ok? - falou rindo - Demorou para me ligar, o que houve?
-Estava no trabalho, Fashion Week tá chegando.
-Verdade. Boa sorte.
-Quero você na primeira fileira ok?
-Claro! - afirmou sorrindo - Ah Desculpe Cat, tem outra ligação. - falou percebendo a ligação de um número desconhecido.
-Vai lá Tina, beijos.
-Beijos! - desligou e logo atendeu a outra ligação - Alô?
-Valentina? - era Marco
-Porra não aguento mais falar com brasileiros. - reclamou rindo e brincando - O que foi?
-Desculpe meu bem, eu liguei errado! - falou rindo - Tchauzinho, beijos. - e desligou.
-Tá tirando? - falou olhando pro celular.
O colocou de lado e deitou um pouco, não demorou muito para o celular tocar de novo.
-Puta merda, se for outro brasileiro.
-Alô? - atendeu irritada.
-Hey Valentina? - era um americano, "Amém" pensou.
-Sim, quem é? - perguntou, em inglês claro.
-Callard Krueger.
Notas da beta:
Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo (@whysl4rry). Obrigada. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionEle chegou no sala e a secretaria foi logo dizendo: - Marco, que bom que chegou. Ele está muito nervoso. - Cheguei atrasado Abbey?- perguntou conferindo o relógio. - Não, você vai entender quando entrar. - Problemas com os meninos? - Não pergu...