—Isso tudo é culpa sua! - gritava Harry.
Após uns cinco minutos de chorou, Harry se revoltou e levantou muito bravo, e nesse momento que tudo saiu do controle.
—Olha, não sou Jesus pra ser culpada de tudo, ok? - falou a garota revirando os olhos.
—É sim, no momento em que você pisou em Londres tudo se arruinou! - gritou o rapaz.
—Se liga, se não fosse eu iria ser qualquer outra garota. - disse se levantando e o encarando - Você acha que esse monstro ia deixar vocês em paz? - disse olhando para tela, só pra ter certeza que Sr.B não estava lá.
—Cala a boca. - disse ele, abaixando o tom. Pois naquele momento Abbey entrou na sala pra pegar o contrato assinado.
—Não me manda calar a boca, porra. - agora ela estava gritando – Quem você acha que é pra me mandar calar a boca?
—Ah não sei, talvez Harry Styles. - disse ele gritando e semicerrando os olhos.
Abbey estava no meio dos dois.
—Por favor, crianças se acalmem. - disse ela calmamente.
—Cala a boca! - gritaram Harry e Valentina juntos. Abbey revirou os olhos e saiu da sala - Grande merda você ser Harry Styles. - continuou Valentina.
—Ah, até alguns dias atrás, tenho certeza, que matava e morria por mim.
—Não se iluda. - disse a garota rindo ironicamente.
—Grande fã de merda você é ou era. - ele pegou no ponto fraco e pode perceber.
—Olha aqui seu mimadinho de merda. - falou em tom ameaçador, nesse momento os outros rapazes entravam na sala - Eu amo você, todos vocês, sou fã desde 2011, acompanhei cada momento de vocês. Sempre votei, sempre apoiei, sempre comprei coisas referentes a vocês, sempre chorei. Então seu filho da mãe, não me faça te odiar, e nunca mais me chame de fã de merda. - terminou cuspindo as palavras nele dando as costas e indo embora.
Notas da beta:
Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo (@whysl4rry). Obrigada. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionEle chegou no sala e a secretaria foi logo dizendo: - Marco, que bom que chegou. Ele está muito nervoso. - Cheguei atrasado Abbey?- perguntou conferindo o relógio. - Não, você vai entender quando entrar. - Problemas com os meninos? - Não pergu...