Um dia simples ou nem tanto

224 10 0
                                    

Uma semana se passou desde que Valentina tinha ido ao show, várias coisas aconteceram. Os meninos, a seguiram no twitter e o Harry a seguiu no instagram e postou uma foto com ela, eles estavam no camarim e ambos olhando um pro outro e sorrindo, a legenda dizia “foto legal, menina legal” o que gerou uma pequena revolta nas fãs. Ela teve ensaios com os atores, e estava prestes a sair a promo da série. Além de tudo isso, fora flagrada mais algumas vezes conversando com os meninos no condomínio. E hoje teria um encontro com Louis.

—Está preparada? - perguntou Louis.

Eles estavam na sorveteria perto do condomínio, não havia muito movimento então estavam sozinhos.

—Que? - perguntou a garota fazendo uma expressão confusa.

—Fale alto Tina. - falou ele abrindo a porta.

A garota respirou e entrou sorrindo no estabelecimento. Ao entrarem, cinco garotas, que ali estavam arregalaram os olhos e sorriram ao ver Louis, ele autografou e tirou fotos. No momento em que ele estava tirando foto com uma fã, uma garota que estava junto chegou a Valentina pedindo uma foto.

—Oi, você é a Valentina, certo? - perguntou a menina sorrindo.

—Sou sim. - respondeu sorrindo sem entender muito.

—Tira uma foto comigo? Por favor. - pediu a garota sorrindo.

“Eu?” pensou Valentina e olhou para Louis que sorriu pra ela fazendo sim com a cabeça. Ela se aproximou da garota, encostou seu rosto no dela e sorriu.

—Obrigada! - falou ela se juntando a amiga dando pulinhos histéricos.

Louis pediu licença e se juntou a Valentina. Deu um leve empurrão nela com os ombros e sorriu pra atendente.

—Por essa eu não esperava. - falou Valentina arrumando o cabelo.

—Vai querer o que? - falou ele sorrindo e observando as cores dos sorvetes através do vidro.

—Pistache com brigadeiro por cima.

—Pistache com brigadeiro? - falou ele fazendo careta - Creme com cobertura de chocolate. - falou pra atendente - Viu eu sou normal.

—Cala a boca. – ela falou rindo.

A atendente logo preparou os sorvetes e ambos sentaram em uma mesa perto de duas fãs que tiraram fotos com Louis.

—Então... - começou ele falando em um tom que todos daquele lugar iriam ouvir – Você vai ao pub hoje?

—Vou, o pessoal do elenco vai também. - falou ela comendo uma colherada de sorvete.

—Vocês já começaram a gravar?

—Já, mas só os primeiros capítulos.- explicou e observou Louis concordar e tomar seu sorvete, seus olhares se encontraram e ambos entenderam.

—Harry vai ao pub hoje com a gente. - disse abaixando o olhar e comendo uma colherada do sorvete.

Ao Louis tocar no nome do Harry, fez uma fã arregalar os olhos e abafar o riso, ela olhou pra amiga e cochichou “Larry”. Valentina e Louis se olharam um pouco assustados por ter uma Larry shipper ali, mas mantiveram a calma.

—Você não contou pra ele né? - falou ela arregalando os olhos - O que te falei é pra ficar entre nós dois.

—Querida, confie em mim, minha conversa com ele foi a seguinte. – ele disse encostando-se à cadeira e cruzando os braços- “Ei Harold, quer ir ao pub hoje?” “Claro, você também podia chamar aquela garota de cabelo preto e olhos de gato.” - ele falou imitando a voz do Harry no final, fazendo Valentina rir e deixando as fãs Larry shippers confusas.

—Você está dizendo que Harry Styles, pediu pra eu ir ao pub? – falei fazendo minha melhor cara de assustada.

—Estou dizendo que ele... - deu uma pausa e pensou - É isso mesmo.

—Ok, ok! - falou ela levantando as palmas da mão e respirando - Você acha que... - olhou pros lados e meio que sussurrou, mas gesticulou de um jeito que as fãs entenderiam - Tenho chance?

—Yep! - respondeu rapidamente – Harry está totalmente afim de você, conheço ele. - respondeu sorrindo de lado.

A sua resposta fez uma das Larry shipper chorar, Valentina e Louis se olharam e ambos estavam chateados. Terminaram seus sorvetes e ele sinalizou para irem embora, ao se levantarem viram que a fã ainda chorava. Aquilo partiu o coração de Valentina.

Eles vieram no carro dela, até praticamente a entrada do condomínio ficaram em silêncio, mas Valentina quebrou o silêncio.

—Quero fazer uma tatuagem. - falou sem olhar pra ele, mas sabia que ele a olhava – Agora!

—Zayn tira uma onda de tatuador, quer se arriscar?

—Quero.

—Vou ligar pra ele. - falou discando o número do amigo e colocando no viva-voz - Hey dude.

—Oi Louis, onde você tá?

—Tô chegando no Princess, estou com a Tina. - deu um pigarro e continuou - Manda um oi, ta no viva-voz.

—Oi Tina! - falou ele feliz.

—Olá.

—Precisam de algo?

—Você tá com a máquina de fazer tatuagem aí? - perguntou Louis.

—Está aqui sim. – ele falou.

Valentina pensou reparando na voz de Zayn: “A voz dele fica mais perfeita e rouca pelo telefone.”

—Por que? – perguntou ele com aquela voz rouca

—Valentina quer fazer uma tatuagem.

—Uau, sério? - falou rindo.

—Sério, estamos encostando aí ok? - falou Louis, reparando que tinha uma lágrima escorrendo pelo olho da amiga.

—Ok, vou arrumar as coisas.

Eles pararam enfrente a casa de Zayn, que abriu a porta com um sorriso contagiante, sem camisa e com uma calça de moletom larga.

—Você tá fumando maconha? - perguntou a garota entrando no apartamento, que era muito parecida com o seu, e sentindo o cheiro.

—Apenas acendi, ainda não tô fumando. - falou levantando os braços e fechando a porta.

—Eu quero. - falou Louis se sentando no sofá e pegando o baseado.

—Então... - falou Zayn ligando a máquina – O que? E onde?

Notas da beta: 

Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo (@whysl4rry). Obrigada. :)

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora