-Que pena que você tenha que se mudar. - comentou em tom chateado.
-Pois é, - falou Valentina colocando suas roupas na mala - coisas do trabalho.
-Mas ainda vamos continuar sendo amigas né? - perguntou a loira encostada no batente da porta. Valentina se virou e foi até a amiga.
-Você ainda duvida disso? - falou abraçando a ex-colega de apartamento - Sempre que der eu venho aqui e você vai lá no Princess, ok?
-Ok.
Era isso, ela tinha conseguido, seu plano foi o escolhido, na verdade foi o único. Ela estava se mudando para o Princess três dias depois da reunião.
-Vamos querida? - chamou Marco - Catarina vem junto?
-Claro, quero conhecer a sua nova casa.
Foram para o carro, levou uma hora, mais ou menos, para chegar ao norte de Londres, aquele lugar era gigantesco, lindo, perfeito, parecia um castelo.
-Uau! - exclamou Cat.
Pararam um quarteirão depois da entrada.
-É essa aqui - disse Marco apontando para o número - número 23.
Valentina observou, era perfeita. Era uma rua sem saída, no final formava um "U", havia uma pequena divisória com árvores, o que fazia formar duas ruas.
Quando entrou todos se maravilharam. A primeira coisa que se via ao entrar na casa era a sala, gigante, com paredes claras, um sofá preto embutido, uma TV gigante fixada na parede, uma pequena estante abaixo com um receptor de antena digital, logo a frente se encontrava um corredor que a única coisa que dava para ver era um pedaço da escada. Ao lado da sala, separada por um balcão, havia a cozinha. Indo pro corredor, finalizado com uma parede lisa, se encontrava três portas, a direita da escada estava à dispensa, que levava para o lado de trás da casa, a esquerda da escada estava o escritório, mas que iria ser uma biblioteca para ela e na parede oposta à escada estava um banheiro.
No segundo andar, o corredor era terminado por uma parede de vidro, e tinha apenas duas portas, os quartos, a única diferença deles era a disposição dos móveis, o estilo, um era um pouco medieval, nele havia banheiro e TV, e o outro um tanto clássico, nesse não havia banheiro, mas havia um sofá, ambos tinham closet.
Após a visita pela casa, voltaram para sala.
-Incrível! - dizia a amiga animada.
-Muito. - concordou Valentina, ainda avoada.
-Você sabe que os rapazes da banda One Direction moram aqui?
-Que? - se espantou Valentina, olhando de Cat para Marco, que também estava um pouco espantado.
-Imagina você encontrar eles e namorar algum deles. - quando a amiga terminou de falar isso, Marco e Valentina engoliram em seco.
-Querida irmã, fica quietinha fica. - falou suavemente, e observou a garota revirar os olhos - Você precisa fazer compras, - falou mudando o assunto - tipo agora.
-Vamos comigo? - perguntou com carinha de dó.
Notas da beta:
Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo (@whysl4rry). Obrigada. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionEle chegou no sala e a secretaria foi logo dizendo: - Marco, que bom que chegou. Ele está muito nervoso. - Cheguei atrasado Abbey?- perguntou conferindo o relógio. - Não, você vai entender quando entrar. - Problemas com os meninos? - Não pergu...