Depois de fumar uns dois cigarros, quando voltou tinha uma ideia na cabeça. Entrando na sala, viu que a cena tinha mudado. Abbey já havia se retirado, Harry e Louis, ainda juntos, não choravam mais, Liam estava agachado na frente deles conversando com ambos, Zayn e Niall estavam observando suas estátuas de papelão.
- Ei, - disse Valentina, esperou até que todos a olhassem - eu estava pensando - começou apontando para porta e se encostando em cima da mesa do novo chefe - E tive...
- Você fuma? - perguntou Zayn a interrompendo.
-Zayn. - reprendeu Liam revirando os olhos, Zayn olhou para ele sem entender.
-Sim, eu fumo... - disse olhando para o rapaz de jaqueta de couro - continuando, eu tive uma ideia.
-Ah teve? - perguntou Harry com desdém - Qual? Teve a ideia de foder ainda mais com minha vida, foi?
-Harry, a deixa falar, pode ser uma boa ideia. - falou Liam, se sentando no braço do sofá - continue... Qual seu nome mesmo?
-Valentina. - "ai meu Deus, ai meu deus. Liam Payne está perguntando meu nome" era o que queria dizer, mas manteve a calma - Então, minha ideia é a seguinte. Eu sou Larry shipper, então...
-Hipócrita. - gritou Harry, Liam o repreendeu com o olhar e acenou com a cabeça para ela continuar.
- Então, eu pensei o seguinte...
-Eu estou mais baixo nessa estátua, não estou? - perguntou Niall, que não estava prestando atenção.
-Caralho, como é difícil falar sério com vocês, - reclamou Valentina, tampando o rosto. – VOLTANDO - falou ela- pensei em nós sermos amigos, para...
-O que? -gritou Harry.
-Bastarda. - Gritou Louis ao mesmo tempo.
-Cala a porra da boca vocês dois. - gritou a menina irritada.
Zayn abafou um riso junto com o Niall, Liam e os outros dois olharam para ela boquiabertos.
-Obrigada, - disse revirando os olhos - a gestão vai fazer alguma cenas para fazer eu e o Harry "se apaixonarmos e começarmos a namorar"- falou fazendo aspas com as mãos- e se eu morasse no mesmo lugar que o Louis e fosse "sua nova melhor amiga" ia ser normal "meu melhor amigo" frequentar minha casa e meu namorado também. - finalizou dando de ombros.
Harry revirou os olhos e olhou para Louis, que olhava de lado para ele, Liam os observava e Zayn e Niall a encaravam.
-Ok, mas como você vai conseguir uma casa no Princess? - Falou Louis, ignorando Harry que o fuzilava com os olhos.
-Fácil, - disse cruzando os braços - eles vão me dar tudo que eu pedir, ele está desesperado.
Louis concordou com a cabeça e Harry pirou.
-Você não está concordando com isso?- gritou se levantando.
-Babe, pode dar certo.
-Pode dar certo William?- esbravejou se esquivando da mão do namorado, se virou e começou se aproximar de Valentina, que se levantou da mesa, arrumou o blazer azul e o vestido branco, e levantou uma sobrancelha, Harry fez o mesmo - Mas acontece que eu já odeio essa garota, não confio nela e me da - fez uma pausa e a observou da cabeça aos pés - náusea olhar para ela. – finalizou e saiu da sala batendo a porta.
Louis e Liam foram atrás dele, Zayn e Niall caminharam até ela.
-Valentina, né? - perguntou Niall, ela afirmou com a cabeça e ele concordou – Styles fala coisas sem pensar quando está nervoso. Não liga ok?
-Ok. -disse segurando o choro, seu ídolo tinha acabo de destrui-la - Já vou indo, com certeza não vai sair nada produtivo dessa reunião.
-Também acho. - concordou Zayn.
Ela concordou com a cabeça e saiu da sala, estava com dor de cabeça e precisava descansar.
Notas da beta:
Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo (@whysl4rry). Obrigada. :)
Beijos –A e Amora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanficEle chegou no sala e a secretaria foi logo dizendo: - Marco, que bom que chegou. Ele está muito nervoso. - Cheguei atrasado Abbey?- perguntou conferindo o relógio. - Não, você vai entender quando entrar. - Problemas com os meninos? - Não pergu...