Tic Tac

326 12 0
                                    

Naquela noite nem Valentina, Harry, Louis, ou qualquer outro dos meninos, conseguira dormir. A vida de todos viria a mudar na noite seguinte, por bem ou por mal.

A garota recebeu um e-mail de Abbey, falando para ela ir ao escritório de noite. Era sábado, então não tinha aula e nenhum compromisso, ficou no apartamento conversando com Catarina. Quando a noite já dava sinal de vida foi para seu banho, logo depois escolheu uma calça jeans preta, uma regata azul lisa, um casaco de lã soltinho e um vans. Sabia que a noite não iria ser fácil, e queria estar confortável.
Chegando ao escritório, encontrou a porta da sala “1D” aberta, se aproximou e bateu com os nós dos dedos na mesma. Ao entrar, se deparou com Harry, uma caneta e um papel à sua frente, possivelmente o contrato, quando ela adentrou na sala, ele levantou o olhar, dessa vez não tinha raiva em seu olhar apenas dor, e ele estava chorando. Mesmo ele tendo sido um babaca na primeira vez em que se viram ela sentiu seu coração partir, sentiu que estava tendo uma recaída, porque além de tudo ele era seu ídolo e ver aquela cena quebrou ela por dentro.
 —Harry...
—Querida, você chegou. - Sr.B. a interrompeu.
Ela desviou o olhar de Harry e encarou a imagem de Sr.B refletida na tela da TV.
—Eu tinha mesmo que estar aqui? - perguntou ela apontando para Harry.
—Claro você faz parte desse contrato, tinha que estar presente. - explicou com a maior calma.
—Então porque não deixou os meninos ficarem aqui comigo? - disse Harry melancolicamente - eles também fazem parte disso.
—Achei melhor vocês terem um momento sozinhos. - disse Sr.B dando uma risada azeda.
Harry bufou e encarou a garota, agora tinha um pouco de raiva em seu olhar, ela engoliu em seco e abaixou a cabeça.
—Garoto assina logo isso. - exigiu Sr.B.
—Não. - exclamou Harry jogando a caneta sobre a mesa.
 “Vai ser uma longa noite.” pensou Valentina e se sentou.
—Tic tac Harold, o tempo está passando e eu não tenho a noite toda. Tenho muito que fazer. - Harry continuou de braços cruzados – Você sabe que vai assinar por bem ou por mal. Estou prestes a contratar mais seguranças para você e Louis. Não quer isso, quer?
—Não. - disse Harry depois de uma longa pausa, pegou a caneta, suspirou e assinou. Valentina o viu limpando a lágrima solitária que cairá no momento em que ele assinava o contrato.

Notas da Autora: Amoreees, obrigada por todas as visualizações e comentários... Amo vocês, ]

beijo –A

 Notas da Beta:

Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo (@whysl4rry). Obrigada. :)

-Amora

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora