6 meses

22 3 0
                                    


Seis meses se passaram desde o noivado de Liam e Sophia. A série que Valentina estrelava estava com ótima audiência, a banda estava cada vez mais famosa, se isso era possível. Valentina não tinha conversado com Zayn depois do noivado, mas a atração que sentia por ele infelizmente não tinha diminuído ou sumido, mas ainda bem que Varry está entre os casais mais queridos, fazendo com que Larry perdesse cada vez mais a força.

Finalmente tinha chegado o dia do casamento de Liam e Sophia, Valentina era uma das madrinhas.

- Vamos logo Valentina, você está linda - reclamou Harry, que já estava pronto a uma hora.

- Já vou - gritou colocando o salto e dando o ultimo retoque no batom.

Harry estava praticamente morando com ela, na verdade com Louis.

Ela desceu rapidamente e se deparou com um lindo e falso namorado de terno

- Sabia que é uma honra namorar você - brincou Harry fazendo uma reverencia.

- Obrigada, vamos logo -apressou ela andando em direção a porta.

- Você fez outra tatuagem? - perguntou ao reparar um pequeno coração atrás da orelha dela.

- Você não tinha visto -disse afastando todo cabelo e mostrando o resultado pra ele.

Durante esses meses Valentina fez mais de 10 tatuagens, todas espalhadas pelo seu corpo, tinha em seus braços, pernas, uma nas costas, entre os peitos. Todas tinham pequenos significados, de homenagem ao pai que nunca conheceu até em homenagem a atendente do supermercado.

O lugar que iria acontecer o casamento era magicamente lindo, era em um campo aperto, com tudo bem delicado e simples. Os paparazzi já estavam todos a postos em uma pequena montanha próxima ao lugar, um ângulo perfeito para eles.

-Uau, você está linda! - exclamou Niall, quando ela e Harry a adentraram a tenda onde iria acontecer a cerimônia.

- Obrigada Babe. - Agradeceu dando um beijo na bochecha do amigo.

- Oi gente, Valentina a Sophia quer te ver - avisou Lou, uma das damas da noiva.

Valentina concordou e acompanhou a loira até onde Sophia estava, no caminho passaram por um Liam extremamente ansioso e claro por Zayn que evitou a todo custo olhar para Valentina. Ao encontrar uma noiva, também, extremamente ansiosa, se arrependeu de ter ido até lá.

- Não, Soph, de jeito nenhum - exclamou a garota balançando freneticamente a cabeça negativamente.

- Por favor, é só uma dança, menos de 2 minutos -pediu Sophia com um olhar todo delicado implorando.

-Não!

Sophia queria que Valentina e Zayn dançassem a valsa dos padrinhos juntos, a noiva, que está maravilhosa, ainda ficava insistindo incansavelmente.

-Está bom Sophia - desistiu Valentina

Sophia agradeceu a amiga com um sorriso irritante de vitória no rosto. A cerimônia foi linda e muito emocionante, todos os convidados derramaram no mínimo uma lagrimazinha. Após o fim do casamento, todos foram para o lado de fora onde iria acontecer a recepção e a festa. Logo que os novos S.r. e Sra. Liam Payne chegaram começou a valsa. Lou e Harry, Gemma e Niall, e por culpa de Louis, Valentina e Zayn.

A dança começou, Valentina sentia a mão quente de Zayn repousada em sua cintura e de mãos dadas ambos evitavam se olhar, mas como era previsto não conseguiram por muito tempo, seus olhos se encontraram. Valentina conseguia reparar todos os detalhes da íris mel esverdeada do Zayn e o rapaz que os olhos azuis dela tinham umas manchas verdes e um contorno muito mais escuro que o azul agua que dominava seu olhar.

-Eu não entendo, por que ela fez isso, por que fez eu dançar com você - disse a garota ainda focada nos olhos dele.

-Porque eu pedi - assumiu o rapaz que não olhava mais para os olhos dela e sim para boca

-O que? -exclamou ela parando de dançar e o encarando.

- Eu queria ficar perto de você, conversar se possível, faz seis meses que não nos falamos

-Sim, por culpa sua -exclamou ficando toda vermelha - não sou um brinquedo que você decide quando brinca ou quando ele fica na caixa. - Finalizou saindo de perto dele, por sorte quando a música acabou.





Notas FinaisPois é depois de uns 3 anos eu voltei, eu parei na época, pois estava acontecendo muita coisa na minha vida pessoal e com os meninos também. Não fazia mais sentido a fanfic, eles não estavam mais juntos. Mas sempre pensei que vocês deveriam ter o direito de saber o que acontece. Então mesmo não tendo mais nenhuma base vou continuar até finalizar.

Desculpe e espero que tenham gostado.

XOXO

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora