Première

191 11 1
                                    

OnInstagram

@harrystyles - 20 minutos atrás

Foto*

Finalmente chegou o dia... O dia em que o mundo vai conhecer ainda mais o seu talento, minha estrela. Estou orgulhoso de você, meu amor. Parabéns pelo lançamento da série.

OffInstagram

—Que lindo o que o Harry colocou pra você Tina. - falava Madu pelo telefone - Não acredito que é real, parece conto de fadas, você conheceu seus ídolos, um deles se apaixonou por você, vocês estão juntos, não tem bruxa má e está prestes a estrelar em uma série que pelo visto vai estourar.

Mal sabia ela que existia sim uma bruxa má, o Sr. B. e que não era tudo assim tão lindo, ela e Harry estavam fazendo um bom trabalho.

—Nem eu acredito as vezes.

"Obrigada por fazer parte disso, eu te amo H" Que linda você. - brincava a amiga lendo o comentário de Valentina.

—Sempre fui. - se gabou rindo- Enfim, já gravou meu novo número né? Esse eu vou excluir, muita gente tem, e o novo já passei pra todos que realmente importam.

—Gravei sim,diva. - disse zombando –Então, vem pro Brasil logo depois da Premier?

—Isso, logo que acabar eu já pego o avião com Harry.

—PUTA QUE PARIU, HARRY VEM JUNTO?- gritou Madu do outro lado da linha.

—Não. - respondeu rindo- Ele vai para LA, mas vamos no mesmo avião para ficarmos juntos.

—Aff, então vem só você? - disse desanimada - Que bosta.

—Isso por que você disse que sente saudade.

—Eu sinto, mas imagina o Harry aqui que top.

—Um dia talvez. - respondeu rindo- Bom amiga tenho que ir, tem uma première  a minha espera. – riu- Beijos te amo.

Esperou ela responder e desligou. Hoje finalmente era o lançamento de Los Angeles, a garota estava ansiosa e feliz. Antes de ligar para Madu se entregou mais uma vez a cocaína, e agora a bebida. Isso fazia ela se sentir bem e esquecer qualquer problema que já teve.

Mas estava tudo nos conformes, faculdade, trabalho como atriz, a vida como namorada de Harry.

A foto que ele tinha postado foi a chave, de um minuto para o outro, shippers surgiram, fc's dedicados a eles e claro mais haters. Depois do episódio na semana passada onde as fãs bateram nela, a mesma decidiu enfrentar esse ódio com estilo e ironia, então hora ou outra ela respondia os comentários maldosos. Mas claro que no fundo ainda machucava, e ela aliviava com mutilação e drogas.

—UAU! - exclamou Harry ao entrar no quarto de Valentina. Ela rapidamente escondeu a cocaína e se virou sorrindo.

—Nossa! - disse Louis chegando logo em seguida.

A garota estava com um vestido longo com um decote magnífico, o cabelo meio preso e maquiagem leve, como de costume. Estava incrivelmente bela.(1)

—Você esta perfeita. - disse Louis se jogando na cama e dando pinta de gay.

—Que bom que sou seu namorado, vou até gostar de desfilar com você por ai. - disse Harry fazendo o mesmo que Louis e ignorando o olhar de reprovação do mesmo.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora