Pov's MinaNão dava mais para esconder tamanho desgosto que permanecia em meu rosto desde o momento que cheguei do Japão, eu sempre tiverá sido uma boa filha, sempre respeitei as regras da casa, me oponho à um sacrifício de uma vida toda para ao menos tentar ser uma filha diferente da unnie Saori e onde eu vim parar? Em uma escola qualquer da Coréia.
Eu te odeio Saori unnie! Por voltar em nossas vidas e trazer o inferno contigo de volta!
Quem é Saori? Como vocês ja devem ter percebido ela é minha irmã mais velha, meus pais à expulsaram de casa quando eu tinha seis anos de idade, me lembro claramente do seu rosto aquela manhã nevuosa, ela carregava uma grande mala em uma das mãos enquanto a outra me chamava para lhe dar um último abraço
FLASH BACK ON
- Você vai embora unnie?
- Sim princesa, unnie terá que ir embora, você ainda é muito pequena para entender...- senti uma lágrima repousar em minha bochecha se juntando com as minhas, enquanto a mais velha se afastava.
- NUNCA MAIS QUERO VER SUA CARA AQUI NO JAPÃO ENTENDEU SAORI? - Meu pai gritava para unnie, ele aparentava estar muito zangado com ela - VOCÊ É UMA VERGONHA! PARA A MINHA FAMÍLIA E PARA O MUNDO SAORI!
Ela saiu correndo em meio a névoa, e eu chorei, chorei muito por isso, eu não entendia nada do que se passava naquela época mas meu pais fez questão de me explicar, unnie foi expulsa da família porque estava namorando uma garota, e como o mesmo falou isso não é algo provido de Deus e sim do Diabo, eu chorei durante dias e noites desejando que aquilo não fosse real, odiei Saori por ter me abandonado, por ter abandonado a nossa família e ter escolhido o diabo.
FLASH BACK OFF
Depois de remuer esses pensamentos senti alguém me cutucar.- Hey Mina
- Hum.
- Quer me contar agora o que aconteceu? Olha eu juro que não conto a ninguém - disse estendendo seu dedo mindinho para mim - é uma promessa da Chaeng - ela sorriu revelando-me aquelas convivas que por um demorado segundo fizeram meus olhos se prenderem aquele sorriso.
Então fiz o que achei mais conveniente no momento, retribui seu sorriso, estendi meu dedo mindinho logo entrelaçando com o da mesma, e confiei naquelas palavras.
Se eu quisesse começar uma nova vida aqui na Coreia eu teria que me desapegar do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Imperfection
FanfictionMyoui Mina, uma garota bonita, simpática, à favor das regras e tradições de sua religião e família, é a garota que todos e amam e querem ser. Son Chaeyoung, ex-nerd da escola, desprezada, um pouco rebelde mas ao mesmo tempo não esconde seu lado...