Promessa

2.4K 248 25
                                    

Pov's Chaeyoung





        


         Diretor Jeong:- Bom dia alunos! Vim pegar à autorização para a viajem ao Havaí, por favor façam uma fila enquanto a professora faz a chamada.

          Fiz um sinal para Jeongyeon que estava sentada à minha frente, com tudo o que aconteceu acabei me esquecendo de entregar aos meus pais a autorização, e a Jeong é ótima em falsificar assinatura, e ela sabe muito bem como é a assinatura do meu pai, ja que a mesma costumava ter consultas com ele quando ficou doente verão passado.

        - Faz esse favor?

        - Vou cobrar desta vez- disse pegando o papel de minha mão e logo me entregando.

        Professor Dam dong:- Chaeyoung

      Fui até o diretor e o entreguei o papel, voltando para minha carteira, Minari estava logo atrás de mim então me virei para ela.

        - Você não vai?

        - Eu não sei- a mesma mordeu seu lábio inferior, parecia estar nervosa

        Peguei sua autorização que se encontrava em cima de sua carteira e entreguei a Jeong, a mesma fez improvisou uma assinatura e me entregou.

        - Prontinho

        Professor Dam dong:- Jeongyeon

        - Eu não sei se vou...- amesma olhou para baixo e em seguida encarou meu rosto.

        - Porque não?

       Ela me encarou por alguns instantes parecendo procurar uma resposta mas o professou a chamou, ela se levantou e entregou a autorização, indo falar com a professora e em seguida saindo da sala, Mina estava estranha, será que foi por causa do que aconteceu mais cedo? Estava com receio de ir atrás dela ou não, o primeiro e o segundo tempo acabaram e eu aproveitei o terceiro vago para ir atrás de Mina, mas paro ao ouvir gritos no corredor do ginásio de esportes.
     Dou uma espiadinha e Mina estava lá, com uma garota que aparentava ser um pouco mais velha e tinha algumas semelhanças com a mesma, eu ja sabia quem era.

       - EU NÃO VOU EMBORA! Não sou que nem você Saori, meu lugar é aqui na Coreia agora, pare de me perseguir.

       - Mina você tem que entender, omma está muito doente, você sabe muito bem o quanto a convivência com dela com o oppa e o nosso sumiço a afetou.

       - Do que está falando?

       - Isso mesmo que você ouviu, Omma está doente e senti nossa falta- Vi Mina cair de joelhos no chão, suas lágrimas beirando cair em seu rosto, eu queria abraça-la...mas não sei se agora é o momento certo.
        Ja estava voltando para sala mas sinto alguém segurar meu pulso.

        - Você é amiga da Mina não é?- sua irmã agora falará comigo

        - Sou...- bufei frustada.

        - Pode me fazer um favor?- Fiz sinal para que a mesma continua-se - As vezes o destino faz coisas por nós mas somos burros demais para entender então...cuide da Mina.

        Não entendi nada do que Saori quis dizer com aquilo, o que ela iria fazer? fiquei brisando no corredor quando à mesma foi embora mas suas palavras retornaram a minha cabeça e fui correndo pro ginásio.
        Mina estava encolhida em um dos bancos na arquibancada ainda chorando, caminhei até ela e parei bem a sua frente, me agachando para logo afagar seus cabelos.

       - Vai ficar tudo bem- disse enquanto a mesma agora prestava atenção em mim- Eu vou te ajudar, vem cá- a convidei para o meu abraço o que ela aceitou de bom grado, ainda fungando escondendo seu rosto em meu pescoço.

       - Ta tudo tão difícil Chaeng, eu só queria que tudo melhora-se logo

       -Eu sei Minari, eu sei, vai voltar para aula?- ela fez sinal de discordância com a cabeça - Quer que eu te leve para minha casa?- me olhou confusa- Isso é se você quiser ir, meus pais não vão se importar- ela acentiu e fui com aquela até saída de emergência pelos fundos do ginásio, sua cabeça apoiada em meu ombro, enquanto meus braços estavam em volta de sua sintura. Passei uma mensagem para Dahyun levar as coisas de Mina lá em casa quando a aula acaba-se, Mina e eu seguiamos o percurso até minha casa à pé em silêncio, não era um silêncio ruim, mas sim necessário, estava preocupada com esse silêncio, mas não tanto quanto estava preocupada com Mina.
       Prometi a irmã da mesma que cuidaria dela, e farei o possível e um impossível para cumprir essa promessa.







      

Perfect ImperfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora