Coisas Estranhas

2.7K 255 63
                                    

Pov's Mina




Sentia braços em volta de mim, mas nem liguei, sabia que era Chae que estava ali. Dei uma espiadinha de canto de olho e acho que vi a cena mais fofa do mundo, Chaeng estava toda descabelada, seu rosto à não tão longos centímetros do meu e me abraçava possessivamente pela cintura, ela vestia uma camisa grande também, mas diferente da minha a dela era fofa, ou o fato de estar nela tornou fofo.
Sem me dar conta ja estava à observando de novo, minuosamente, cada traço de seu rosto, desde o sinal que ela tem no canto da boca, o quão bem desenhada e desejável sua boca era.
Me bate mentalmente pelos pensamentos impuros que tive, eu não gostava de garotas desde então, mas Chaeyoung me faz sentir coisas estranhas, coisas que nunca senti por ninguém.
Vi o momento que seus olhos se comprimiram e ela se aconchegou mais em meu corpo logo depois escondendo seu rosto na curva de meu pescoço, tem como ser mais fofa?

- Pare de me olhar - ouvi a mesma murmurar, parecia estar com vergonha então ri disso, não pelo fato de estar com vergonha mas sim porque eu não estava fazendo nada demais. Estiquei meu braço em volta de seu corpo e repousei o mesmo em suas costas, me virando de lado para então fita-lá melhor.

- Não tem porque sentir vergonha Chaeng.

Foi quando tudo pareceu passar em câmera lenta, Chaeyoung agora me fitava também, de uma maneira tão intensa que me fez sentir-me mole e totalmente entregue aquele olhar, seu rosto à poucos centímetros do meu se aproximando mais e mais lentamente.
Até que a porta do quarto é aberta brutalmente e nos olhar-mos para lá assustadas.

- SON CHAEYOU...- era uma senhora, não senhora mas aparentava estar mais ou menos na meia idade. Suas feições pareciam cansadas e vestia roupa de hospital.

- MÃE! - Chaeyoung fez uma indicação com a cabeça para mim, o que à fez me olhar por alguns segundos até voltar sua atenção a Chae.

- Só por favor limpe toda a sujeira que aquele gatinho fez na sala, sua mãe está cansada - disse-se à mesma se virando e saindo do cômodo, ouvi Chae bufar se espreguiçando logo depois.

- Desculpa por isso

- há claro! Sem problemas - disse tentando parecer que não me importava, o que não quão foi muito difícil no momento.

- Chae?

- Hum.

- O que você iria fazer? Digo, se sua mãe não tivesse entrado aqui aquela hora? - olhei curiosa para ela, e a mesma desviou-me o olhar.

- N-nada!- disse a mesma se levantando às pressas logo em seguida se trancando no banheiro.

Minutos em silêncio ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado.
Eu sei muito bem o que ela iria fazer se a mãe não tivesse entrado no cômodo e interrompido tudo, só queria enteder porque eu não impede e porque Chaeng fingiu nada acontecer depois.
A mesma saiu do banheiro ja vestida e eu bufei entrando depois.





Perfect ImperfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora